Publicidade

Elite | Trailer da 4ª temporada tem volta às aulas com ainda mais pegação; veja

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Maio de 2021 às 11h29

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta semana o trailer da quarta temporada de Elite, série adolescente espanhola que conta com uma legião de fãs desde a sua estreia, em 2018. No vídeo, vemos que a escola Las Encinas está pronta para receber novos alunos depois dos acontecimentos da temporada passada, quando Nadia, Lucrecia e Malick saíram da cidade.

A série acompanha a vida de estudantes da escola e suas famílias ricas, em um mundo repleto de pegação, sexo, drogas e festas. A trama começou mostrando o assassinato de uma das alunas e nos apresentando a um mistério intrigante sobre quem teria cometido esse crime. Ao longo dos episódios, vimos que vários personagens poderiam ser acusados e fomos conhecendo mais sobre cada um deles, suas histórias, famílias e passados.

Continua após a publicidade

O novo trailer mostra que, apesar de alguns personagens antigos não estarem mais na escola, outros tão empolgantes quanto apareceram para manter a essência da série, já que eles aparecem muito bem envolvidos com os alunos que continuaram. Com isso, a nova temporada de Elite promete trazer ainda mais dramas e ser ainda mais quente.

A quarta temporada de Elite estreia no dia 18 de junho na Netflix.