Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elite | Netflix divulga data de estreia da 4ª temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Abril de 2021 às 13h55

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A aguardada quarta temporada de Elite está chegando! Respira fundo, porque a Netflix Brasil anunciou a data de estreia com um vídeo mostrando o elenco central da série. O lançamento acontecerá em 18 de junho.

Ainda sem a sinopse oficial, a vídeo chegou apenas com a seguinte descrição: “Eles vão virar tudo de cabeça para baixo. A temporada 4 de Elite estreia em 18 de junho, só na Netflix”.

Continua após a publicidade

Elite acompanha o conflito de classes que se desenvolve no colégio mais exclusivo da Espanha e que acaba culminando em uma tragédia. Ainda não há informações sobre o desenvolvimento dos eventos na quarta temporada.

A quarta temporada de Elite ainda está em fase de pós-produção, mas com o anúncio da estreia novas informações devem começar a surgir em breve. Enquanto isso, podemos adiantar que o primeiro episódio terá a presença de Itzan Escamilla como Samuel Garcia, Miguel Bernardeau como Guzmán Nunier, Arón Piper como Ander Muñoz, Claudia Salas como Rebeca de Bormujo, Omar Ayuso como Omar Shanaa e Georgina Amorós como Cayetana Grajera.

Fonte: Netflix Brasil