Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tom Cruise já assistiu Tenet — e conta como foi ver um filme no cinema novamente

Por| 27 de Agosto de 2020 às 22h45

Link copiado!

Captura de tela/Canaltech
Captura de tela/Canaltech

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Tom Cruise dividiu com os fãs a experiência de ir ao cinema pela primeira vez depois do período de isolamento social causado pela pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Como se não bastasse, o ator ainda revelou que o filme que marcou seu retorno foi nada menos que Tenet, novo longa-metragem de Christopher Nolan, um dos títulos mais aguardados para esse ano.

Utilizando máscara, o ator mostrou em um pouco mais de 30 segundos toda a experiência, desde a viagem de carro para o cinema até sua saída da sessão. "Grande filme. Grande tela. Amei.", escreveu na publicação. Confira:

Continua após a publicidade

Tom Cruise atualmente está no Reino Unido por conta das gravações do próximo Missão: Impossível. Em abril, as datas de estreia, tanto do sétimo quanto do oitavo filme, foram adiadas por conta da pandemia; este último tendo também sua produção paralisada devido às orientações de segurança e higiene. Previsto inicialmente para lançar em julho deste ano, Missão: Impossível 7 foi reagendado para 19 de novembro de 2021, enquanto a sequência chega somente em 4 de novembro de 2022.

O ator também estava na contagem regressiva para levar aos fãs à nostalgia de vê-lo reviver o personagem Pete "Maverick" Mitchell em Top Gun: Maverick. O filme chegaria nos cinemas em junho deste ano, mas teve seu lançamento prorrogado para julho de 2021.

Continua após a publicidade

Além disso, em maio deste ano chegou ao conhecimento do público o interesse de Tom Cruise de fazer um filme no espaço pela primeira vez na história, deixando os aspectos realistas da produção por conta de uma parceria com a NASA e Elon Musk, CEO da SpaceX. Não foram reveladas muitas informações sobre o projeto, que ainda não possui um título oficial e nem previsão de lançamento.

Tenet e as estreias reagendadas

Com as expectativas altas por ser um filme de Christopher Nolan e ainda contar com um elenco de peso, Tenet era um dos longas mais aguardados pelos fãs, que acabaram ficando frustrados com tantos adiamentos devido à pandemia de COVID-19. Originalmente programado para julho, o longa estreou lá fora na quarta-feira (26), antes de chegar em algumas cidades dos Estados Unidos no dia 3 de setembro. No Brasil, a previsão é de que a produção desembarque no dia 24 de setembro.

Continua após a publicidade

Além de Tom Cruise, ao que tudo indica, Tenet conseguiu agradar a maioria de seus espectadores até agora. No site de avaliações Rotten Tomatoes, o filme acumula um índice de 84% de aprovação, com base em 74 críticas de especialistas.

Escrito e dirigido por Christopher Nolan, Tenet é estrelado por John David Washington, Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Kenneth Branaugh, Dimple Kapadia, Martin Donovan, Aaron Taylor-Johnson, Himesh Patel, Clémence Poésy, Denzil Smith e Michael Caine.

Fonte: CBR, Rotten Tomatoes