Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tolima x Flamengo | Onde assistir ao jogo da Libertadores ao vivo?

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Junho de 2022 às 18h00

Link copiado!

Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo
Marcelo Cortes/Divulgação, Flamengo

O torcedor do Flamengo que está procurando na internet onde assistir ao vivo ao jogo desta quarta-feira (29), diante do Tolima, da Colômbia, pelas oitavas de final da Libertadores da América, pode se acalmar. O Canaltech vai listar as duas opções para acompanhar a partida confortavelmente do sofá da sala.

O Flamengo viajou para a Colômbia com muitos problemas causados pela Covid-19. Nada menos do que oito atletas estão com o coronavírus e, portanto, fora da lista de relacionados pelo técnico Dorival Júnior. Os jogadores com Covid-19 são os seguintes: os goleiros Diego Alves e Matheus Cunha, o zagueiro Fabrício Bruno, os volantes Willian Arão, Daniel Cabral, Matheus França e Kauã.

Continua após a publicidade

O próprio treinador, aliás, também será desfalque do Flamengo contra o Tolima, pois terá de cumprir suspensão automática. Além disso, também está sem o atacante Bruno Henrique, que passou por uma cirurgia no joelho e só retorna aos campos em 2023.

Pelos lados do Tolima, a situação também não é confortável para o técnico Hernán Torres. O comandante do time colombiano não terá Anderson Plata, Andrés Ibargüen e Jonathan Marulanda, com problemas musculares, para o duelo no estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué.

Tolima x Flamengo: prováveis escalações

Continua após a publicidade

Tolima (Técnico: Hernán Torres)

Cuesta; Marulanda, Quiñones, Moya e Hernández; Ureña, Rovira e Ibargüen; Catano, Lucumi e Caicedo

Flamengo (Técnico: Lucas Silvestre - interino)

Santos; Rodinei (Matheuzinho), David Luiz, Pablo e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Maia, Andreas, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol e Pedro (Lázaro).

Continua após a publicidade

Tolima x Flamengo: Onde assistir?

Assistir ao jogo Tolima x Flamengo, válido pelas oitavas de final da Libertadores da América (jogo de ida), será possível tanto pela TV fechada quanto pelo streaming. Na TV, a partida será transmitida ao vivo pela ESPN Brasil, e em streaming pelo Star+, ambas empresas do Grupo Disney.

Continua após a publicidade

Tolima x Flamengo

  • Quando: Quarta-feira, 29 de junho
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • TV fechada: ESPN
  • Streaming: Star+