Publicidade

Copa 2022 | Seleção terá documentário exclusivo no Kwai

Por| Editado por Douglas Ciriaco | 19 de Abril de 2022 às 13h37

Link copiado!

Reprodução/Flicker/Lucas Figueiredo/CBF
Reprodução/Flicker/Lucas Figueiredo/CBF

O Kwai escalou o diretor duas vezes vencedor do Emmy Internacional, Wladimir Winter, para trabalhar em uma série documental original com jogadores da seleção brasileira. Patrocinador oficial do time que disputa a Copa do Mundo de 2022, o aplicativo de vídeos curtos e verticais trabalha em uma produção que apresente a trajetória dos atletas até vestir a camisa amarela.

Em conversa exclusiva com o Canaltech durante o lançamento do TeleKwai nesta terça-feira (12), Winter revelou que o projeto mostrará os principais jogadores da seleção de um jeito inédito. “Vamos contar as histórias dos principais protagonistas da seleção brasileira de uma forma que ninguém nunca viu. Com os jogadores em uma situação vulnerável”, detalhou.

Continua após a publicidade

“Com o documentário, queremos resgatar o sentimento das pessoas com a seleção brasileira, que nos últimos anos não está dos melhores”, completou Winter. Antes de assumir o cargo de diretor de conteúdo no Kwai no Brasil e a produção da parceria com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Winter faturou dois prêmios no Emmy Internacional, com o especial Natal do Porta dos Fundos de 2020 e pela direção da minissérie Hack the City, em 2019.

A série documental da seleção brasileira é fruto do acordo de patrocínio entre Kwai e CBF. O aplicativo chinês assinou um contrato de três anos para tornar a plataforma, o aplicativo oficial de vídeos curtos dos times brasileiros masculino e feminino.

Continua após a publicidade

Além dos produtos com a seleção masculina, a parceria também irá abraçar a seleção feminina, que disputa a Copa do Mundo em 2023.