Publicidade

Thor: Amor e Trovão | Novo clipe esbanja pancadaria entre os deuses

Por| Editado por Jones Oliveira | 22 de Junho de 2022 às 13h15

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Faltam apenas duas semanas para a estreia de Thor: Amor e Trovão e a Marvel intensificou a divulgação da nova aventura do Deus do Trovão, trazendo não só um trailer inédito, que mostra um pouco mais do que podemos esperar do reencontro do herói com Jane Foster (Natalie Portman), como também algumas imagens inéditas.

O novo vídeo é muito mais um clipe do que um trailer propriamente dito, mas deixa bem claro o quanto o filme vai combinar ação e humor, bem ao estilo que já tínhamos visto anteriormente em Thor: Ragnarok.

Assim, temos Thor (Chris Hemsworth) explicando para os habitantes de Nova Asgard a ameaça que o vilão Gorr (Christian Bale) representa ao mesmo tempo em que vemos várias cenas de batalha, muitas delas inéditas até agora. O herói deixa claro que ele próprio teme o perigo que o inimigo oferece, indicando que essa deve ser uma batalha em proporções até então não exploradas pelo personagem.

Continua após a publicidade

Contudo, o que realmente chama a atenção no clipe é justamente a pancadaria. Há vários momentos de combate, dando destaque sobretudo à Valquíria (Tessa Thompson), que aparece enfrentando tanto os soldados do Olimpo quanto o próprio Gorr. Aliás, nesse rápido vislumbre de sua luta com o vilão é possível notar que ela está empunhando o raio de Zeus (Russell Crowe), o que levanta muitas questões sobre o significado disso tudo.

Além disso, o vídeo mostra que a participação dos Guardiões da Galáxia não vai se limitar apenas àquela sequência inicial apresentada nos primeiros trailers. É possível ver que há alguns momentos de ação envolvendo Thor e o grupo — incluindo uma cena em que o Deus do Trovão aparece com seus quilinhos a mais, como o vimos pela última vez em Vingadores: Ultimato.

Continua após a publicidade

Já em relação às novas fotos, elas não revelam muito sobre a trama, mas ajudam a contextualizar algumas situações. Temos mais momentos do Thor de jaquetinha, assim como suas interações ao lado de Jane Foster — que realmente deve deixar o elmo de lado na maior parte do longa, como já se especulava. Também há várias novas fotos ligadas à Valquíria, indicando o quanto a personagem vai aparecer em tela.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas no dia 7 de julho.