Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Thor: Amor e Trovão | Herói se reencontra com Mjölnir em novo clipe do filme

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Junho de 2022 às 12h59

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

O Marvel Studios divulgou um novo clipe de Thor: Amor e Trovão e mostrou uma versão estendida do reencontro do Deus do Trovão (Chris Hemsworth) com o reconstruído Mjölnir e a descoberta de que o martelo agora pertence a outra pessoa: a poderosa Thor, Jane Foster (Natalie Portman).

O trecho do novo filme do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) foi exibido durante o MTV Awards no último fim de semana e mostra um pouco mais daquilo que o trailer já tinha mostrado antes. Assim, vemos que o herói vai realmente acreditar que a arma voltou para ele e logo vai descobrir que há uma nova pessoa digna de empunhar o artefato asgardiano.

Continua após a publicidade

Pelo que é apresentado no clipe, essa parece ser a primeira vez que a Poderosa Thor vai aparecer em Amor e Trovão — e vamos combinar que essa entrada em cena é realmente impactante. Depois de dois filmes sendo apenas a namorada em perigo, Natalie Portman já aparece cheia de presença.

E enquanto toda essa dinâmica entre os dois personagens já era esperada por tudo o que tinha sido divulgado até então, o grande destaque dos 23 segundos liberados durante o evento é justamente a cara do Thor quando revê o Mjölnir. Hemsworth já provou ter um ótimo timing para comédia e o diretor Taika Waititi já mostrou saber explorar muito bem isso — o que significa que devemos ter mais momentos assim ao longo da aventura.

O que esperar de Thor: Amor e Trovão?

Continua após a publicidade

Faltando apenas um mês para a estreia de Thor: Amor e Trovão, ainda sabemos muito pouco sobre o filme. Até agora, foi mostrado apenas que o herói seguirá em uma jornada de autodescoberta e que, no meio do caminho, vai se deparar com o rastro de morte deixado por Gorr, o Carniceiro dos deuses, um novo vilão que vai viajar pelo cosmo eliminando qualquer entidade que se apresente como um deus.

E vai ser nesse ínterim que Thor vai se reencontrar com Jane Foster toda poderosa, além de ir para Nova Asgard e até para o Olimpo negociar com Zeus e os outros deuses do panteão grego. Contudo, apesar de parecer muita coisa, ainda não está claro como todas essas pontas devem se conectar e nem como isso tudo vai levar para o futuro do MCU.

Thor: Amor e Trovão chega aos cinemas brasileiros em 7 de julho.