Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

This Is Us | O que esperar da 6ª e última temporada?

Por| Editado por Jones Oliveira | 15 de Dezembro de 2021 às 16h10

Link copiado!

NBC
NBC

A sexta e última temporada de This Is Us estreia em janeiro de 2022 e as expectativas já estão altas para o desfecho da história da família Pearson. A série de drama, que estreou em 2017, se passa na vida do casal Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore) e seus três filhos: Randall (Sterling K. Brown), Kate (Chrissy Metz) e Kevin (Justin Hartley) no passado, presente e futuro.

Prometendo emocionar ainda mais os fãs, a nova temporada deve ser ainda mais intensa, principalmente por contar com o diferencial de navegar entre as décadas para mostrar ao espectador os desfechos reais de cada história, provavelmente até o momento da morte. Mas o que exatamente podemos esperar da nova temporada de This is Us?

Continua após a publicidade

Mais viagens no tempo

O formato da trama é bastante característico por fazer várias viagens no tempo, nos fazendo passear por diversos momentos da vida dos personagens, e isso deve continuar na nova temporada. De acordo com Dan Fogelman, criador e produtor executivo da série, a sexta temporada de This Is Us deve trazer alguns rostos familiares, como o pai biológico de Randall, Willian (Ron Cephas Jones). Além disso, Fogelman afirmou que os novos episódios são bastante complexos, contando com muitos saltos temporais, movimentos e viagens.

Resoluções

Continua após a publicidade

A temporada final também promete trazer resoluções importantes aos arcos dos personagens, como o casamento de Kate com Toby (Chris Sullivan), que está chegando ao fim; a doença de Rebecca e os problemas pessoais de Kevin. "Há muito sobre Kevin e a sua crise existencial contínua, e o que causará o fim da sua história romântica. Há muita coisa acontecendo com Rebecca e sua doença e como isso irá afetar não só ela, mas também toda a família", explicou Dan Fogelman.

O desfecho de Toby, inclusive, deve ser bastante doloroso, uma vez que o pesonagem está em crise de meia-idade e, como vimos na quinta temporada, seu casamento está desandando. Em relação ao novo namorado de Kate, Phillip (Chris Geere), as respostas serão dadas aos poucos, mas o produtor e criador de This is Us prometeu que todas as questões serão atendidas.

O criador da série ainda disse que veremos o tão esperado momento em que Rebecca começa a se relacionar com Miguel (Jon Huertas), revelando que é uma história "divertida, emocionante e adorável". Por falar em Miguel, nesta última temporada ele também deve receber mais atenção, ganhando seus próprios momentos que irão mostrar como ele se tornou essa pessoa tão importante na vida da família Pearson.

Continua após a publicidade

Relacionamentos

Em entrevista à imprensa norte-americana, o elenco principal também falou sobre os desfechos de seus personagens. Enquanto Sterling K. Brown disse que veremos muito mais sobre Randall e Deja (Lyric Ross), Justin Hartley contou que o foco de Kevin será na sua vida amorosa, família e filhos. Sobre ele continuar com Madison (Caitlin Thompson) ou não, Hartley disse que "tudo é possível".

Na vida das filhas de Randall, a série continuará focando na relação entre Tess (Eris Baker) com a mãe, Beth (Susan Kelechi Watson), e com as irmãs. Malik também terá mais espaço como um jovem pai, agora com 18 anos, e o seu relacionamento com Deja. O irmão de Jack, Nicky (Griffin Dunne), estará de volta e veremos o seu vínculo com a família Pearson, enquanto Milo Ventimiglia disse entender que seu personagem se tornou um coadjuvante, já que ele morreu muito jovem.

A sexta e última temporada de This Is Us estreia em 4 de janeiro de 2022 nos Estados Unidos. No Brasil, os episódios serão transmitidos pelo Star+, embora o serviço não tenha cravado uma data exata para isso acontecer em janeiro.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline