Publicidade

The Witcher | Imagens da 2ª temporada aparecem em vídeo de Halloween

Por| 04 de Novembro de 2020 às 08h10

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

No último sábado (31), tivemos o Halloween e, como parte da série de celebrações promovida pela Netflix, também foi lançado um vídeo (acima) que reúne os monstros da série The Witcher. Embora muitos dos monstros do vídeo tenham sido vistos na primeira temporada, alguns deles são novos e podem ser uma amostra do que está por vir nos próximos episódios.

A publicação chegou na página brasileira da Netflix, onde o vídeo veio com a seguinte descrição:

Continua após a publicidade

Na página oficial em inglês no Instagram, no entanto, a mensagem “Isso não é uma travessura, existem duas gostosuras para serem encontradas aqui” deixou os fãs em alerta para encontrar as novidades que foram inseridas no vídeo. No Twitter, a mensagem foi “Monstros grandes e monstros pequenos, afiem suas espadas e mate todos eles… se você puder identificá-los.”, enquanto no YouTube “o Lobo Branco considera o Halloween um desafio pessoal. Mas mantenha os olhos abertos para algumas doces gostosuras... você não vai querer perder o que está escondido.”

Todas as pistas juntas deixaram bem claro que alguma coisa nova poderia ser encontrada no vídeo e, mais precisamente, as imagens inéditas estão nas marcas de 15 e de 30 segundos. O primeiro momento é apenas um vislumbre de algo grotesco em meio aos arbustos e a segunda imagem inédita é a de três caveiras reunidas e com resquícios do que outrora foram suas vestes.

Continua após a publicidade

Apesar de empolgante, as imagens não nos dizem muito sobre o que nos aguarda na segunda temporada, que veremos em algum momento de 2021 na Netflix. Enquanto isso, só nos resta maratonar mais uma vez a primeira temporada ou conhecer os outros materiais de The Witcher, como livros, quadrinhos e games.

Fonte: Collider