Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Umbrella Academy | Como série aborda transição de Viktor?

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2022 às 20h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Após a estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy na Netflix, Elliot Page, que até então atendia como Ellen, anunciou a sua transição para um homem transgênero. O ator já é bastante conhecido em Hollywood por participar de obras icônicas, como os filmes Juno e A Origem.

Quando a revelação aconteceu, muitos fãs da série ficaram preocupados com o futuro de Elliot como a personagem Vanya na série. Felizmente, pouco tempo depois, a produção revelou que ele continuaria na trama. Mas como isso foi feito? Como Vanya também passou pelo processo de transição para se tornar Viktor?

Continua após a publicidade

De Vanya a Viktor Hargreeves

Foram duas temporadas de Elliot interpretando Vanya, uma personagem feminina. Vanya, no entanto, não era muito diferente de quem era Ellen. A heroína mais poderosa da família Hargreeves já mostrava na segunda temporada que estava descobrindo a sua verdadeira identidade, o que é citado no início da terceira.

Graças ao relacionamento com Sissy, Viktor diz que passou a se sentir como verdadeiramente era. No início da temporada, ele ainda aparece com os cabelos compridos e pensando sobre si mesmo; após essas reflexões e conversas com os irmãos, enquanto tentam salvar o mundo mais uma vez, decide que é hora de se libertar.

Continua após a publicidade

O personagem, então, vai a um salão de beleza e começa o seu processo pedindo para cortar o cabelo. Então, quando se reencontra com a família, todos o tratam muito bem e elogiam o visual. Aos poucos, Viktor se abre ainda mais para os irmãos, que o recebem de braços abertos, principalmente Allison, com quem tem as melhores conversas.

Os diálogos trazem Viktor explicando que sua identidade é maior que a aparência e que, finalmente, está se sentindo completo. Nenhuma grande revelação é feita, e tudo acontece de forma bastante natural, como deveria ser na vida real.

Você já pode acompanhar as aventuras da família Hargreeves na terceira temporada de The Umbrella Academy na Netflix, assim como a transição de Vanya para Viktor.