The Sandman | Série da Netflix já encerrou suas gravações

The Sandman | Série da Netflix já encerrou suas gravações

Por Laísa Trojaike | Editado por Jones Oliveira | 09 de Agosto de 2021 às 11h03
Netflix

Acabaram as gravações da série The Sandman, da Netflix. A informação foi divulgada pelo autor dos quadrinhos, Neil Gaiman, que criou, roteirizou, produziu e atuou como narrador na adaptação.

A informação surgiu no Tumblr do escritor, onde ele respondeu a um fã que, muito educadamente, pediu uma atualização sobre o andamento do seriado. Em resposta, Gaiman foi detalhado e explicou em qual fase do processo de produção a primeira temporada se encontra.

“Bem, terminamos a fotografia principal da 1ª temporada”, explicou ele, referindo-se às gravações realizadas no set, com a presença de atores e montagem de cenários. Na sequência, ele explicou que The Sandman entrou na fase de pós-produção: “agora, todos nós temos que ser pacientes enquanto o VFX e coisas semelhantes são feitas, a música é escrita e gravada, e assim por diante.”

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Neil Gaiman nos bastidores de Sandman (Imagem: Captura de Tela/Netflix)

Antes mesmo que alguém pudesse questionar isto, Gaiman adiantou que a série continua sem uma data de estreia definida e que não há previsão para a chegada do primeiro trailer, indicando que o autor sabe o quão ansiosos os fãs estão para verem o primeiro live-action de um dos quadrinhos mais cultuados de todos os tempos.

Gaiman também aproveitou a oportunidade para deixar claro que esta é uma adaptação para os fãs dos quadrinhos e que não tem certeza se os demais espectadores também irão se empolgar com a história. Por fim, ele garante o posterior estrelato do intérprete de Morpheus:

"Soa como Sandman. Não sei se isso significa que as pessoas que assistem TV vão gostar – embora eu espere que gostem –, mas suspeito que se você gosta de Sandman e quer ver isso nas telas, então você vai gostar. Eu também acho que Tom Sturridge será uma estrela quando a primeira temporada de Sandman chegar".

Este é o primeiro grande papel de Tom Sturridge desde a sua aparição em Na Estrada, com direção do brasileiro Walter Salles (Central do Brasil). Desde então, o ator apareceu em filmes e séries mais discretos, como Effie Gray - Uma Paixão Reprimida, Mary Shelley e Sweetbitter.

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.