Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Sandman | Netflix revela detalhes incríveis sobre a série

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Junho de 2021 às 15h22

Link copiado!

Vertigo
Vertigo
Tudo sobre Netflix

Há muito, muito tempo se fala sobre uma adaptação live-action de The Sandman. Depois de muitos percalços, a série finalmente está saindo do papel pelas mãos da Netflix. A plataforma, por sua vez, compensou a paciência dos fãs nesta terça-feira (08) durante a Geeked Week ao revelar um featurette especial (e legendadíssimo em português) no qual podemos ver as primeiras imagens oficiais do que está por vir.

O vídeo é introduzido pelo próprio criador dos quadrinhos The Sandman, Neil Gaiman, que apresenta a série da Netflix como um sonho que finalmente se tornou realidade. Além de imagens dos bastidores, com direito a muitos detalhes do trabalho de direção de arte, o vídeo também traz Gwendoline Christie comentando sobre sua experiência e sobre o seriado, onde irá interpretar o personagem Lucifer, um dos antagonistas de Sandman ao longo da história.

Continua após a publicidade

O vídeo dos bastidores é muito mais do que vimos nos últimos meses e empolgou os fãs que também puderam ver como Tom Sturridge parece ter sido a escolha perfeita para o papel de Morpheus. A primeira temporada de The Sandman terá 11 episódios; o lançamento é aguardado para algum momento de 2021.