Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Rock recusa convite de Vin Diesel para voltar a Velozes e Furiosos

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Janeiro de 2022 às 21h30

Link copiado!

Universal Pictures
Universal Pictures

Mais de um mês após Vin Diesel publicar uma carta aberta pedindo para que Dwayne Johnson volte para o fim de Velozes e Furiosos, o intérprete de Luke Hobbs enfim respondeu: em entrevista à CNN, The Rock recusou o convite do ator que faz Dominic Toretto na franquia.

"Fiquei muito surpreso com a postagem recente de Vin. Em junho do ano passado, quando Vin e eu realmente não nos conectamos por meio das redes sociais, eu disse a ele diretamente e em particular que não voltaria para a franquia. Fui firme, mas cordial com minhas palavras e disse que sempre apoiaria o elenco e sempre torceria para que a saga tivesse sucesso, mas que não havia chance de eu voltar. Falei em particular com meus parceiros da Universal, todos os quais me apoiaram muito. Eles entendem o problema", explicou o ator.
Continua após a publicidade

O convite de Vin Diesel para que The Rock voltasse à franquia foi feito em novembro. Em uma publicação no Instagram, o ator até chegou a citar a morte de Paul Walker e apelar para os filhos, afirmando que eles chamam o colega que agora irá estrelar Adão Negrode "tio Dwayne", e citou que "chegou o momento" de ele voltar para o encerramento de Velozes e Furiosos. Apesar disso, não teve jeito e a desavença entre os dois parece que permanecerá no ar.

Prova disso é que, ainda à CNN, The Rock afirmou que a publicação do ex-colega foi "um exemplo de manipulação" e que "não gostei que ele tenha mencionado os filhos no post, assim como da morte de Paul Walker. Deixe-os fora disso".

Continua após a publicidade

"Havíamos falado sobre isso meses atrás e chegamos a um entendimento claro. Meu objetivo o tempo todo era terminar minha incrível jornada com essa incrível franquia que é Velozes e Furiosos com gratidão e graça", revelou The Rock. "É uma pena que esse diálogo público turvou as águas. Apesar de tudo, estou confiante no universo de F&F e em sua capacidade de entregar consistência ao público, e eu realmente desejo aos meus ex-colegas de elenco e membros da equipe muita sorte e sucesso no próximo capítulo."

A primeira aparição de The Rock em Velozes e Furiosos foi em Operação Rio, o quinto filme. Na história, Dwayne é um policial que chega ao Brasil com a missão de prender Dominic Toretto, que está foragido, e Brian, que ajudou o colega a escapar da prisão. A permanência do ator durante os filmes durou até o oitavo capítulo, mas, curiosamente, ele e Vin Diesel não chegaram a contracenar uma vez sequer, o que escancarou ao público o climão do backstage.

Continua após a publicidade

O último lançamento, Velozes e Furiosos 9, chegou aos cinemas em junho de 2021 após um ano de adiamentos por conta da pandemia da covid-19. Além de Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Ludacris e Jordana Brewster estrelam o longa-metragem. O filme marca também o retorno de Justin Lin para a direção da franquia. Todos os filmes estão disponíveis no Telecine.

Fonte: CNN