Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Morning Show | Trailer da 2ª temporada mostra relações estremecidas

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Agosto de 2021 às 14h10

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+

Prepare-se para ver a emissora UBA estremecer: o trailer da segunda temporada de The Morning Show foi revelado pelo Apple TV+ nesta segunda-feira (23) e, ao que tudo indica, as consequências das ações de Alex (Jennifer Aniston) e Bradley (Reese Witherspoon) estão tomando outras proporções no novo ano da emissora fictícia.

Continua após a publicidade

A prévia já inicia de forma intrigante, mostrando Cory Ellison (Billy Crudup), o chefe de departamento de notícias da UBA, indo atrás de Alex e pedindo para a jornalista retornar à bancada do noticiário. Em paralelo, a decisão não parece agradar muito Bradley, que ainda sente a demissão de seu parceiro há mais de 15 anos, Mitch Kessler (Steve Carell), após alegações de má conduta sexual.

A pandemia da COVID-19 e problemas envolvendo questões racistas dentro da emissora fictícia parecem ganhar mais espaço nos novos episódios. Tudo isso acompanhado da faixa Happy Together, sucesso da banda The Turtles, mas numa versão reimaginada por King Princess e Mark Ronson.

Além de Witherspoon, Aniston, Carell e Crudup, o elenco da série inclui Mark Duplass, Nestor Carbonell, Karen Pittman, Bel Powley, Desean Terry, Janina Gavankar, Tom Irwin e Marcia Gay Harden.

Continua após a publicidade

Entre os novos personagens estão as estrelas Greta Lee, que interpretará Stella Bak, uma prodígio do mundo da tecnologia que se juntou recentemente à equipe executiva da UBA; Ruairi O'Connor como Ty Fitzgerald, um influencer inteligente e carismático; Hasan Minhaj como Eric Nomani, um novo membro da equipe The Morning Show; Holland Taylor como Cybil Richards, a experiente presidente do conselho da UBA; Tara Karsian como Gayle Berman, produtora de notícias; Valeria Golino como Paola Lambruschini, documentarista; e Julianna Margulies, que interpretará Laura Peterson, uma âncora de notícias da UBA.

A primeira temporada de The Morning Show está disponível no Apple TV+. A segunda temporada já tem data marcada para estrear, em 17 de setembro de 2021, com 10 episódios inéditos lançados semanalmente, às sextas-feiras.

Continua após a publicidade

Fonte: Vulture