Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple TV+ leva sua primeira honraria durante o Critics Choice Awards

Por| 13 de Janeiro de 2020 às 12h20

Link copiado!

Apple TV+ leva sua primeira honraria durante o Critics Choice Awards
Apple TV+ leva sua primeira honraria durante o Critics Choice Awards
Tudo sobre Apple

O primeiro prêmio contemplado à Apple TV+, serviço de streaming de filmes e séries da Apple, veio na noite de ontem, 12, durante o Critics Choice Awards. A honraria contemplada pela crítica especializada da indústria foi obtida por Billy Crudup, na categoria de Melhor Ator Coadjuvante, pelo seu papel na série dramática The Morning Show, uma produção original da plataforma.

Crudup superou outros seis indicados na categoria, que incluiu nomes como Peter Dinklage (Game of Thrones), Delroy Lindo (The Good Fight) e Tim Blake Nelson (Watchmen). De todos os indicados, vale citar, apenas os papéis de Crudup e Lindo remetem a produções feitas exclusivamente por canais de streaming — a (ótima)The Good Fight é transmitido pelo CBS All Access, nos EUA e exibido no Brasil pela Prime Video, da Amazon. Outro adendo interessante: a vitória de Crudup vem como uma redenção, após The Morning Show não vencer nenhuma categoria das quais foi indicada durante o Globo de Ouro.

Continua após a publicidade

A boa notícia é que, pelo histórico da indústria, o Critics Choice Awards costuma ser um dos termômetros de como serão as premiações da Academia — vulgo Oscar. É comum que vencedores da premiação da crítica também tenham destaque no evento mais popular do setor global.

Antes disso, porém, The Morning Show tem mais uma competição em seu caminho: o Screen Actors Guild, ou simplesmente SAG Awards, conta com nova indicação de Crudup — desta vez, na categoria de Performance de Destaque para um Ator —, junto de seu colega de elenco, Steve Carell. No lado feminino da categoria, Jennifer Aniston é uma das indicadas.

A série The Morning Show teve sua primeira temporada finalizada em dezembro de 2019, quando foi veiculado o último dos 10 episódios inicialmente produzidos. A segunda temporada, especula-se, deve aparecer no segundo semestre de 2020.

Você viu o Critics Choice Awards? O Canaltech elaborou uma lista com os vencedores da premiação de ontem. Dê uma olhada!

Continua após a publicidade

Fonte: Apple Insider