Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | Joel e Ellie aparecem em cenário importante em imagens vazadas

Por| Editado por Jones Oliveira | 19 de Novembro de 2021 às 11h45

Link copiado!

Reprodução/Naughty Dog
Reprodução/Naughty Dog

Para quem está curioso para saber o quão fiel vai ser a adaptação de The Last of Us, novas imagens de bastidores vazadas mostram um pouco de como está ficando um dos locais mais importantes do jogo. Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra Joel (Pedro Pascal), Ellie (Bella Ramsay) e Tommy (Gabriel Luna) explorando a cidade de Jackson e revela o quanto tudo está muito parecido com o game.

A gravação em si não apresenta muita coisa. Ao que parece, a filmagem foi feita por algum dos figurantes que estava próximo ao local onde uma cena com os personagens estava sendo gravada. E, por mais que tudo se resuma a pouco mais de 20 segundos de imagens, é o suficiente para que tenhamos uma bela noção do que está por vir.

Nos jogos, Jackson é um ponto muito importante para a trama e para o próprio universo de The Last of Us. A cidade é uma fortificação de sobreviventes, que criaram uma espécie de fortaleza para impedir a chegada de contaminados e saqueadores, o que faz do local uma das poucas cidades tranquilas que os protagonistas conhecem em sua jornada. E é lá que Tommy vive desde que se separou de seu irmão, Joel.

Continua após a publicidade

No primeiro jogo, Joel e Ellie chegam à fortificação no meio de sua viagem em busca dos Vagalumes e é lá que há um conflito bastante intenso entre os protagonistas — e que resulta na separação dos personagens e conduz a trama para um de seus momentos mais tensos. Além disso, é para Jackson que a dupla volta depois da conclusão da história, vivendo lá até o início de The Last of Us 2.

É claro que nada disso é indicado nas imagens vazadas. Pelo que é possível perceber, a cena em questão é justamente quando os heróis chegam à cidade pela primeira vez e são acompanhados por Tommy, que parece estar mostrando o local aos novatos.

Continua após a publicidade

O que chama a atenção nesses poucos segundos exibidos é a caracterização dos personagens. Luna está realmente muito parecido com Tommy — embora com um bigode um tanto questionável —, enquanto Joel e Ellie trazem pouco do visual do game nesse momento em específico. Levando em consideração que, no jogo, essa cena não acontece no inverno como a série aparenta ser, é uma mudança pequena que não incomoda. Ao mesmo tempo, é possível notar que Pedro Pascal caminha mancando, sugerindo que devemos ver um pouco das consequências de suas lutas até aqui. E, bem, sabemos que isso vai piorar logo depois.

Essa não é a primeira vez que vemos Jackson na adaptação de The Last of Us feita pela HBO. Há algumas semanas, imagens de uma apresentação feita pela emissora ao conselho municipal de Canmore, cidade canadense onde as filmagens estão sendo feitas, vazaram e já indicavam como seria a construção do local. Foi lá que descobrimos que a ideia era mostrar o local durante o inverno e já no clima natalino, diferente do que temos no jogo.

E, como tudo relacionado a The Last of Us, nada disso é oficial. A HBO segue sua política de manter silêncio sobre a produção e liberando pouquíssimos materiais de divulgação, o que faz desses vazamentos nosso único meio de atualização. E, pelo pouco que vem sendo mostrado, tudo parece bastante fiel e promissor — resta saber como isso vai ficar na tela.

Continua após a publicidade

Fonte: The Last of Us News