Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us | HBO confirma data de estreia da série e divulga pôster incrível

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Novembro de 2022 às 14h52

Link copiado!

HBO
HBO

Agora é oficial: a adaptação de The Last of Us chega à HBO no próximo dia 15 de janeiro. A data foi confirmada pela própria emissora nesta quarta-feira (2), que aproveitou o anúncio para divulgar um novo pôster e mostrar um pouco mais da ambientação da série que vai levar o clássico game do PlayStation para as telas.

A confirmação da estreia vem um dia depois de a informação ter vazado dentro do próprio aplicativo da HBO Max. Na terça-feira, usuários do streaming encontraram um teaser cuja descrição já informava que a primeira temporada do seriado chegaria já no primeiro mês de 2023. E não demorou mais do que 24 horas para que a empresa oficializasse a informação.

Continua após a publicidade

Se a data não é uma novidade tão grande assim, a arte do novo pôster vem para complementar a empolgação dos fãs. Ainda que não traga nada realmente impactante, não há como negar que ela captura muito bem o espírito do jogo, mostrando uma cidade abandonada, com vestígios do fungo cordyceps e, ao fundo, a silhueta de Joel (Pedro Pascal) e Ellie (Bella Ramsay) seguindo em sua jornada por esse mundo pós-apocalíptico.

E esse deve ser mesmo o clima que a HBO vai imprimir na série. Todas as imagens e trailers divulgados até agora mostram que esse tom desgraçado e opressor tão presente nos jogos está presente no seriado, o que é uma ótima notícia para os fãs que esperam ver uma adaptação fiel.

Ao todo, a primeira temporada de The Last of Us terá nove episódios. Como a emissora deve manter a tradição dos episódios semanais, isso significa que veremos muito de Joel, Ellie e zumbis tomados por fungo meados de março. E a grande dúvida é até que ponto da história esses capítulos iniciais vão abarcar — o que também pode indicar quantas temporadas a série vai ter ao todo.