Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fã reúne Ben Affleck e Michael Keaton em arte com Batman e Flash

Por| 31 de Agosto de 2020 às 18h40

Link copiado!

Reprodução/George Evangelista
Reprodução/George Evangelista

O vindouro filme The Flash deve escancarar de vez o Multiverso da DC fora das revistas, assim como já ocorreu na TV, com a Crise nas Infinitas Terras; e nas animações do Universo de Filmes Animados da DC (DCAMU, na sigla em inglês). E as notícias de bastidores já confirmaram o Batman do Universo Estendido DC (DCEU), Ben Affleck; e o ator que viveu o clássico de Tim Burton, Michael Keaton.

Pouco se sabe sobre a trama, mas o próprio diretor Andy Muschietti confirmou que o roteiro de Christina Hodson deve ser baseado no arco Ponto de Ignição, em que o Flash tenta mudar o passado para salvar sua mãe e causa um “efeito borboleta” temporal, mudando toda a realidade. Na aventura, os Batmen de Affleck e Keaton devem servir como mentores, ajudando Barry Allen a confeccionar um traje mais leve e flexível, parecido com o dos quadrinhos.

Continua após a publicidade

Veja como o artista digital George Evangelista imaginou esse encontro. O resultado ficou bem parecido com visual dos atores em cada produção em que eles apareceram originalmente. "Como a versão anterior, o traje Flash foi inspirado na arte conceitual do Painel Flash da DC Fandome, mas adicionei um pouco da minha estética a ele", disse o autor.

The Flash terá Ezra Miller como Barry Allen e tem previsão de estreia no dia 3 de junho de 2022.

Fonte: CBR