The Crown | Série busca atriz parecida com Kate Middleton para nova temporada

The Crown | Série busca atriz parecida com Kate Middleton para nova temporada

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2022 às 15h15
Divulgação: Netflix

Kate Middleton deve ser representada na sexta temporada de The Crown. Pelo menos é isso o que sugere um anúncio em busca de uma atriz parecida com a Duquesa de Cambridge. O flagra foi feito pela Variety e nos dá algumas pistas do que a trama planeja para os episódios futuros.

"É um bom papel nesse drama vencedor do Emmy, e estamos buscando por alguém com uma semelhança física forte", diz o anúncio que busca por uma atriz jovem para interpretar Middleton. Em março, a série também buscava por atores adolescentes parecidos com os príncipes Harry e William.

Juventude

Com The Crown buscando por Harry e Kate ainda adolescentes, os próximos episódios devem acontecer no início dos anos 2000, quando William, ainda com 19 anos, começou a sua graduação na Universidade de St. Andrew, na Escócia. Foi lá que ele conheceu Kate Middleton, então sua futura esposa.

No mesmo ano, Harry se tornou notícia frequente por fumar maconha e ingerir bebidas alcoólicas em excesso, o que resultou em Charles internando o jovem em uma clínica de reabilitação para usuários de heroína.

A sexta temporada de The Crown deve começar a ser gravada em agosto de 2022 no Reino Unido, e a quinta temporada já está programada para estrear na Netflix. Nos novos episódios, a série se aproxima ainda mais do presente e Elizabeth passa a ser interpretada por Imelda Staunton.

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.