Publicidade

The Crown | Série busca atriz parecida com Kate Middleton para nova temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Abril de 2022 às 15h15

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix
Tudo sobre Netflix

Kate Middleton deve ser representada na sexta temporada de The Crown. Pelo menos é isso o que sugere um anúncio em busca de uma atriz parecida com a Duquesa de Cambridge. O flagra foi feito pela Variety e nos dá algumas pistas do que a trama planeja para os episódios futuros.

"É um bom papel nesse drama vencedor do Emmy, e estamos buscando por alguém com uma semelhança física forte", diz o anúncio que busca por uma atriz jovem para interpretar Middleton. Em março, a série também buscava por atores adolescentes parecidos com os príncipes Harry e William.

Continua após a publicidade

Juventude

Com The Crown buscando por Harry e Kate ainda adolescentes, os próximos episódios devem acontecer no início dos anos 2000, quando William, ainda com 19 anos, começou a sua graduação na Universidade de St. Andrew, na Escócia. Foi lá que ele conheceu Kate Middleton, então sua futura esposa.

Continua após a publicidade

No mesmo ano, Harry se tornou notícia frequente por fumar maconha e ingerir bebidas alcoólicas em excesso, o que resultou em Charles internando o jovem em uma clínica de reabilitação para usuários de heroína.

A sexta temporada de The Crown deve começar a ser gravada em agosto de 2022 no Reino Unido, e a quinta temporada já está programada para estrear na Netflix. Nos novos episódios, a série se aproxima ainda mais do presente e Elizabeth passa a ser interpretada por Imelda Staunton.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety