Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Crown | 5ª temporada ganha data de lançamento na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Setembro de 2021 às 16h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Entre os anúncios de novidades da Netflix feitos no último sábado (25), no evento Tudum, descobrimos a data de de estreia da 5ª temporada de The Crown, série que mostra parte da jornada da Rainha Elizabeth II e da Família Real da Inglaterra. E quem fez esse anúncio foi Imelda Stauton, atriz que irá interpretar a monarca em mais um salto temporal.

No vídeo, Imelda diz que está no cenário de The Crown, onde a temporada cinco acabou de começar a ser gravada. A atriz conta ainda que está honrada em herdar o papel de Elizabeth II de duas grandes atrizes, Olivia Colman e Claire Foy, que inclusive aparecem em retratos no fundo. "Farei tudo ao meu alcance para manter o altíssimo padrão que elas estabeleceram. Espero parecer calma, serena e capaz. Enquanto isso, meu estômago está dando cambalhotas", brincou a atriz, divulgando o mês e ano de lançamento da série.

Continua após a publicidade

O novo elenco de The Crown será o terceiro e último, encerrando um ciclo que começou em 2016. A série chegaria ao fim na quinta temporada, mas o produtor-executivo Peter Morgan anunciou que ainda haverá uma sexta temporada com Stauton interpretando a Rainha Elizabeth. A quinta temporada deve abordar o fim do casamento de Charles e Diana, que acabou em 1996, mas ainda não há informações se o acidente que tirou a vida de Diana no ano seguinte será retratado na série.

A temporada 5 de The Crown estreia na Netflix em novembro de 2022.