The Crown | Drama real da Netflix pode ganhar uma prequela

The Crown | Drama real da Netflix pode ganhar uma prequela

Por Natalie Rosa | Editado por Jones Oliveira | 08 de Abril de 2022 às 20h20
Netflix

A Netflix parece estar trabalhando na criação de uma nova série para entrar no universo de The Crown, trazendo uma história que antecede os acontecimentos da trama de sucesso. A produção atual se passa na vida da rainha Elizabeth II, desde quando precisou comandar o trono com apenas 25 anos.

Uma das melhores produções já feitas sobre a Família Real Britânica, The Crown já está na reta final, com a quinta e penúltima temporada estreando em 2022 na Netflix. Ao longo de todas as temporadas, conhecemos personagens que marcaram a história do reinado de Elizabeth, incluindo a princesa Diana e a polêmica Margaret Thatcher.

The Crown acompanha o reinado de Elizabeth desde o início (Imagem: Divulgação/Netflix)

A possível prequela, então, voltaria ainda mais no passado, provavelmente alcançando o final da era vitoriana e toda a época que antecedeu a Segunda Guerra Mundial. A nova série deve contar com a produção da Left Bank, que já tem uma parceria com a Netflix em produções como Por Trás de Seus Olhos e White Lines.

A quinta temporada de The Crown estreia em novembro de 2022 na Netflix, começando uma nova fase na vida da Família Real. Agora, Elizabeth será interpretada por Imelda Stauton e Diana por Elizabeth Debicki.

Fonte: Deadline

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.