Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys | Temporada 3 ganha data de estreia e novo teaser; assista

Por| Editado por Jones Oliveira | 07 de Janeiro de 2022 às 13h26

Link copiado!

Amazon
Amazon

A terceira temporada de The Boys já tem data para chegar. A Amazon confirmou que os novos episódios dos heróis politicamente incorretos chegam ao Prime Video no dia 3 de junho de 2022 — ou seja, quase dois anos desde o fim da segunda temporada.

O anúncio foi feito pela divisão espanhola da empresa, que publicou um vídeo protagonizado pelo Homelander (Antony Starr) em meio a uma sessão de fotos. Apesar de ser uma cena bem breve e corriqueira, ela consegue ser muito tensa — o que já dá o tom do que a série deve trazer em seu novo ano.

Continua após a publicidade

E por mais que o teaser não mostra nada além disso, a expectativa desta terceira temporada é que ela introduza a Payback, uma nova equipe de heróis comandada pelo Soldier Boy (Jensen Ackles). E por mais que ele seja um personagem bastante caricato — e até mesmo bobo — nos quadrinhos, a adaptação deve mudar um pouco de sua personalidade e apresentar uma história um pouco diferente.

Além dele, a Amazon também já apresentou outros heróis que vão aparecer na nova temporada e que são criações originais da série, não existindo dentro dos quadrinhos. Entre eles está o Supersonic (Miles Gaston Vilanueva), possivelmente um velocista e ex-namorado de Starlight (Erian Moriarty) e Blue Hawk (Nick Wechsler), cujos poderes ainda são um mistério.

De acordo com o showrunner de The Boys, Erick Kripke, a terceira temporada da série deve adaptar o arco Herogasm, uma das sagas mais polêmicas dos quadrinhos escrita por Garth Ennis. Segundo ele, também teremos algumas cenas insanas vindo aí.

Continua após a publicidade

Fonte: Amazon