Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys | Showrunner promete terceira temporada com cenas insanas

Por| Editado por Claudio Yuge | 16 de Junho de 2021 às 23h20

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon

Enquanto The Boys continua fazendo mistério sobre a data de lançamento de sua terceira temporada no Amazon Prime, sua equipe de produção revela aos poucos o que podemos esperar dela. Depois de vermos Jen Ackles (Supernatural) vestido como Soldier Boy, o showrunner e roteirista Eric Kripke comentou em sua conta pessoal no Twitter que o material gravado até agora está “insano”.

“Hum, então. Eu acabo de ver algumas dailies [prévias das cenas gravadas durante um dia] que são, de longe, as mais insanas que já vi em toda a minha carreira. Ou talvez da carreira de qualquer pessoa”, escreveu Kripke. A mensagem veio acompanhada de uma das edições que forma o arco Herogasm, no qual heróis se reúnem para uma grande orgia repleta de drogas e violência, e que deve servir como base para parte da terceira temporada da série.

Continua após a publicidade

O tweet foi logo respondido pela conta oficial da adaptação de The Boys, que disse “continua nos provocando assim e teremos um Heroigasmo”. Antes de trabalhar com a série, Eric Kripke comandou Supernatural durante suas primeiras cinco temporadas, tendo deixado a produção após o final que imaginou para a série não ter sido seguido.

Além da reunião do showrunner com o ator Jens Ackles, a terceira temporada também é bastante esperada por estar ligada a um dos arcos mais polêmicos da história em quadrinho. Embora seja fiel ao material original em diversos aspectos, a série da Amazon Prime também é conhecida por trazer suas próprias decisões criativas e transformar personagens e situações de forma inesperada.

As filmagens da terceira temporada de The Boys foram iniciadas em fevereiro deste ano e já devem estar próximas de seu fim. No entanto, a Amazon até agora não divulgou uma previsão de lançamento e, baseado no calendário de produção seguido pelas temporadas anteriores, é provável que os episódios só cheguem à sua plataforma de streaming próximo ao final de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant