Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys divulga primeiras imagens do Soldier Boy interpretado por Jensen Ackles

Por| Editado por Claudio Yuge | 07 de Junho de 2021 às 23h00

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon

Ainda sem data de estreia, aos poucos a terceira temporada de The Boys vai revelando o que vai trazer ao público que a acompanha no serviço Amazon Prime. Nesta segunda-feira (7), a produção da série revelou o visual oficial de Soldier Boy — Jovem Soldado, na tradução brasileira —, que será interpretado por Jensen Ackles (Supernatural).

Assim como nas HQs, o visual do personagem em nada esconde as referências claras ao Capitão América, da Marvel Comics. Além da roupa repleta de elementos militares, o personagem também vai contar com um escudo próprio que reflete os ideais patrióticos no qual sua personalidade é fundada.

Continua após a publicidade

Apesar das referências, o Soldier Boy não reflete no particular a imagem que é passada ao público — assim como acontece com o resto dos heróis do universo de The Boys. Nos quadrinhos, ele é membro do grupo Payback e é conhecido por ter lutado na guerra e se recusar a falar palavrões e a se juntar a outros heróis em atividades sexuais, embora não tenha ressalvas em usar altas doses de violência contra seus adversários.

Ainda não está claro se a versão interpretada por Jensen Ackles vai seguir a visão original ou os criadores da série vão adaptar sua caracterização, assim como aconteceu com outros personagens. Bastante esperada pelos fãs, a terceira temporada de The Boys iniciou suas filmagens no começo de 2021 e promete adaptar o arco Herogasm, que mostra uma orgia entre heróis em uma ilha tropical.

Segundo o ator Laz Alonso, que interpreta Mother’s Milk, a inclusão de Ackles vai permitir que a série adote ares ainda mais sombrios do que os das temporadas anteriores. A promessa dos atores é que o início da terceira temporada, que já está na mesa de edições, vai ser “literalmente de explodir cabeças” — o que quem acompanha a produção sabe que não é só modo de falar.

Continua após a publicidade

Comandada pelo showrunner Eric Kripke, a produção tem provocado os fãs nas redes sociais com detalhes revelados a conta-gotas e algumas brincadeiras. No começo de junho, ela usou uma conta falsa pertencente à Vought International (grande corporação do mundo da série) para divulgar um novo clipe musical estrelado por Starlight, interpretada por Erin Moriarty.

Fonte: CBR