Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Boys inicia filmagens da 3ª temporada, mas estreia segue indefinida

Por| 17 de Fevereiro de 2021 às 13h13

Link copiado!

Reprodução/Amazon Prime Video
Reprodução/Amazon Prime Video

Um dos carros chefes da Amazon, The Boys já retornou ao set de gravações para dar início à terceira temporada. De acordo com o showrunner Eric Kripke, a série de super-heróis começou a cumprir a rotina de filmagens na terça-feira (16), como revelado numa publicação em seu twitter.

O elenco também já começou a soltar algumas informações sobre os novos episódios. O ator Karl Urban publicou em seu Instagram que a produção está tomando todas as medidas de segurança e higiene orientadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS). "Eu estou numa zona controlada com distanciamento social, equipamentos de proteção e muitos testes sendo feitos", escreveu o intérprete de Billy Butcher.

Continua após a publicidade

Novamente, The Boys trará o enredo dos quadrinhos para as telas. Por meio de seu Twitter, Kripke revelou que uma das histórias mais polêmicas das HQs será adaptada para a série: Herogasm, que mostra uma orgia dos heróis em um resort numa ilha tropical. O episódio levará o mesmo nome da publicação e, como adiantado pelo próprio showrunner, será o sexto capítulo da terceira temporada. "Desde o primeiro dia me desafiaram a fazer este episódio. Desafio aceito, motherfuckers", escreveu.

Vale lembrar que além de todo o desfecho dos eventos da finale da segunda temporada, The Boys terá Jensen Ackles no papel de Soldier Boy. Nos quadrinhos, o personagem tem sua primeira aparição em Herogasm, liderando a equipe Payback, formada por heróis rejeitados pela Vought na tentativa de ser um dos Sete.

Continua após a publicidade

Criado para ser uma espécie de paródia do Capitão América, Soldier Boy é um personagem medroso, fisicamente fraco e pouco seguro, o que lhe torna facilmente manipulado pelos demais heróis.

No entanto, apesar de muitas informações aquecer as expectativas dos fãs, não está claro para quando a Amazon planeja lançar a terceira temporada de The Boys no catálogo do Prime Video. A segunda temporada do show chegou em setembro do ano passado, mas as filmagens haviam sido encerradas por volta de novembro de 2019, o que dá uma leve ideia de quanto tempo a pós-produção da série leva para ser concluída.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que há um spin-off de The Boys sob desenvolvimento. Ele será ambientado numa faculdade que pertence à sombra da Vought International, criada para desenvolver "novos supers" numa dinâmica parecida com a de Jogos Vorazes.

The Boys foi uma das séries de mais sucesso de 2020. Vencedora do Critics' Choice Super Awards, a trama bizarra foi favoritada não só como uma das melhores séries do ano pela crítica especializada como também pelo ex-Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, em sua tradicional lista anual de melhores séries, filmes e livros consumidos ao longo do período.

Continua após a publicidade

As duas primeiras temporadas de The Boys estão disponíveis no Prime Video.

Fonte: TechRadar