Publicidade

The Boys | Showrunner planeja, pelo menos, cinco temporadas para a série

Por| 12 de Outubro de 2020 às 21h30

Link copiado!

Amazon
Amazon

Com a segunda temporada de The Boys já consumida e com um sucesso ainda maior do que a primeira, os fãs devem estar se perguntando: qual será o futuro da série? Bem, para o showrunner do programa do Amazon Prime Video, Eric Kripke, a ideia é que ele dure, ao menos, mais três temporadas.

Durante uma sessão de perguntas e respostas com fãs no Twitter, Kripke respondeu a muitas indagações sobre o making of de The Boys e o que acontecerá a seguir na série. Um fã perguntou por quanto tempo ele pensa que o programa durará, mas, em uma das respostas, ele disse que a ideia é que a série fique no ar, ao menos, por cinco temporadas, ou seja, mais três anos ao menos.

Tendo em vista que grandes sucessos da TV, como Supernatural, que durou 15 temporadas, e Breaking Bad, que durou apenas cinco (sendo que a última foi dividida em duas partes), só mesmo uma mudança brusca de planos ou de audiência pode impedir que o showrunner "cumpra" o que prometeu.

Continua após a publicidade

Em meio às respostas, Kripke expressou repetidamente o quão bom foi trabalhar com a Amazon, e eles estão muito felizes com o resultado da série, que já tem mais uma temporada renovada. Embora nenhuma data de lançamento tenha sido definida para a nova temporada, o plano atual é que a produção comece no início de 2021.

Fonte: ScreenRant