Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Spin-off de The Boys está em desenvolvimento, diz site

Por| 28 de Setembro de 2020 às 14h00

Link copiado!

Amazon
Amazon

The Boys pode ganhar um spin-off em breve. De acordo com a Variety, a Amazon estaria desenvolvendo uma nova produção derivada dos quadrinhos que originaram a série de super-heróis.

A notícia foi revelada três semanas após a estreia da segunda temporada, que segundo a Amazon teve o lançamento global mais assistido entre os títulos originais da plataforma. A empresa observou um crescimento de 89% de audiência em relação à primeira temporada da série.

O derivado se passaria nos Estados Unidos, mais especificamente numa faculdade destinada a super-heróis administrada pela Vought. A série, que ainda não possui um título oficial, é descrita como "irreverente" e recebe o selo R-Rated, indicando classificação etária para adultos. Há informações também que os personagens colocariam seus limites hormonais, sexuais e físicos à prova, competindo pelos melhores contratos de super nas melhores cidades.

Continua após a publicidade

Craig Rosenberg está escrevendo o roteiro do episódio piloto e também atuará como produtor executivo ao lado de Eric Kripke, criador de The Boys, e outros nomes que também participam da produção da série original, como Seth Rogen, Evan Goldberg e James Weaver.

2ª temporada

Continua após a publicidade

A segunda temporada de The Boys acompanha o grupo em fuga dos supers. Hughie (Jack Quaid), Leitinho (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) procuram se esconder após os eventos do fim da primeira temporada, enquanto Butcher (Karl Urban) está desaparecido.

Enquanto isso, Capitão Pátria (Antony Starr) tenta manter a situação e a imagem dos Super sob seu controle, e Starlight (Erin Moriarty) tenta manter o relacionamento com Hughie enquanto ainda é parte d'Os Sete. A novidade da temporada é a aparição de Tempesta (Aya Cash), uma super popular nas redes sociais, mas que promete ser tão ruim (ou até pior) que Capitão Pátria.

Vale lembrar que a segunda parte da história veio com uma proposta diferente e os episódios estão sendo disponibilizados semanalmente na plataforma do Prime Video. A série teve sua estreia global no dia 4 de setembro com os três primeiros capítulos, e, desde então, a Amazon libera mais um a cada sexta-feira. Os fãs da série que estavam prontos para maratonar The Boys de uma só vez não ficaram muito felizes e criticaram a plataforma, avaliando mal a série no site da Amazon como uma forma de protesto.

Continua após a publicidade

Atualmente, a segunda temporada tem seis episódios lançados, faltando apenas dois para a season finale. Foi anunciado também que The Boys foi renovada para a terceira temporada, mas ainda não há previsão de estreia ou de início das filmagens. Assista a série no Amazon Prime Video.

Fonte: Variety