Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Novas fotos mostram Colin Farrel irreconhecível como Pinguim

Por| 14 de Outubro de 2020 às 09h20

Link copiado!

Divulgação / Warner Bros.
Divulgação / Warner Bros.

Esta segunda-feira (12) foi um dia e tanto para os fãs que estão ansiosos para The Batman. Depois de ser adiado para 4 de março de 2022 por conta da pandemia de COVID-19 e pela estreia de Duna, que estava impactando diretamente o calendário de filmes da Warner Bros, foram divulgadas novas fotos mostrando com detalhes o figurino dos personagens no set.

As imagens foram publicadas pelo site Just Jared e mostram Bruce Wayne (Robert Pattinson), Selina Kyle (Zöe Kravitz), Carmine Falcone (John Turturro) e Oswald Cobblepot (Colin Farrel) participando do que parece ser um funeral.

Uma das características que mais chamou atenção nos personagens foi a maquiagem de Farrel, que o deixou irreconhecível sob o papel de Pinguim. Veja:

Continua após a publicidade

As fotos chegam algumas semanas depois que a produção de The Batman foi retomada após um hiato de duas semanas após Robert Pattinson testar positivo para COVID-19. Em março, assim como outros filmes da Warner Bros, as filmagens foram paralisadas sem previsão de retorno. Anteriormente, o filme de Matt Reeves tinha previsão de estreia para junho de 2021, mas, por conta da pandemia, foi adiado para 1º de outubro de 2021 e na semana passada, foi divulgado que a nova data de lançamento é 4 de março de 2022.

Vale lembrar que o ajuste no calendário não afetou somente a estreia de The Batman. O novo filme do Flash e Shazam! 2 também tiveram as datas de lançamento adiadas, agendados para 4 de novembro de 2022 e 2 de junho de 2023, respectivamente. Já o longa que apresentaria Dwayne Johnson como Adão Negro, anteriormente previsto para 22 de dezembro de 2021, agora está sem data.

Continua após a publicidade

De volta a The Batman, o filme não acontecerá no mesmo universo que The Flash, Shazam! 2 e Adão Negro. No DC FanDome deste ano, o presidente da DC Films, Walter Hamada, declarou que as produções acontecem em diferentes linhas do tempo: "Existe aquela Terra maior com essa Liga da Justiça e outra que está acontecendo com aquele Batman do Ano Dois."

Continua após a publicidade

Com "Ano Dois", Hamada refere-se ao Batman de Robert Pattinson, uma vez que muitos atores interpretarão o homem-morcego nas telonas durante os próximos anos. Conforme divulgado anteriormente, Michael Keaton repetirá seu papel como Bruce Wayne do Batman de 1989 para o próximo The Flash. Ben Affleck, que interpretou o Cavaleiro das Trevas em Batman vs Superman e Liga da Justiça, também fará uma participação especial no filme de Barry Allen de Ezra Miller. Espera-se que essa seja a última aparição de Affleck como Bruce Wayne.

The Batman é dirigido por Matt Reeves que assina o roteiro com Mattson Tomlin. O filme é estrelado por Robert Pattinson, Andy Serkis, Jeffrey Wright, Zoë Kravitz, Colin Farrell, Paul Dano, John Turturro e Peter Sarsgaard.

Fonte: CBR