Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Depois de Batman e Ciborgue, Mulher-Maravilha pode aparecer no filme do Flash

Por| 07 de Outubro de 2020 às 19h30

Link copiado!

Divulgação / Warner Bros.
Divulgação / Warner Bros.
Tudo sobre Warner Bros

Outro membro da Liga da Justiça pode aparecer no novo filme do Flash, com Ezra Miller — além de duas versões do Batman. De acordo com o portal The Illuminerdi, Gal Gadot estaria negociando com os estúdios para uma aparição de Diana Prince no título solo de Barry Allen.

Ainda não há muitas informações a respeito, mas, ao que tudo indica, a Warner Bros estaria interessada em colocar a Mulher-Maravilha em um papel coadjuvante no longa dirigido por Andy Muschietti. Essa não é a primeira vez que surge esse tipo de rumor. Em 2017, quando ainda haviam conversas sobre o filme se chamar Flashpoint, já existiam relatos que Gal Gadot estava de acordo para fazer uma aparição na história.

Continua após a publicidade

Isso torna Gal Gadot a segunda integrante da Liga da Justiça no universo expandido da DC a aparecer no filme The Flash. Vale lembrar que Ben Affleck retornará como Batman para uma pequena ponta, mesmo após ter desistido de interpretar o Homem-Morcego. Michael Keaton, que interpretou o Homem-Morcego nas produções noventistas de Tim Burton, também deve dar as caras.

Há também informações de que Ray Fisher estaria negociando para reprisar seu papel como Ciborgue em uma participação especial. Porém, esse caso é um pouco mais delicado, afinal há acusações públicas de Fisher contra Joss Whedon, que assumiu o papel de diretor no filme da Liga da Justiça após a saída de Zack Snyder, declarando um comportamento "grosseiro, abusivo e não profissional" no set de gravações.

Embora haja esse desconforto, a rusga de Fisher com alguns chefões da Warner Bros não seria o único problema que o filme pode encontrar. The Flash já sofreu inúmeros atrasos, causados por diversos motivos, incluindo a perda de três conjuntos de diretores — e, é claro, a pandemia de COVID-19, que obrigou os sets de filmagens e as salas de cinema fecharem as portas por tempo indeterminado.

Continua após a publicidade

Recentemente, foi divulgado que o filme solo do Flash estreará no dia 4 de novembro de 2022, data que anteriormente era de Shazam 2. Vale lembrar que o calendário ainda está sujeito a ajustes, pelo menos até a situação mundial diante do coronavírus ser resolvida.

Fonte: CBR