Publicidade

The Batman | Mulher-Gato ganha nova imagem e deve ser destaque no DC Fandome

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Setembro de 2021 às 16h35

Link copiado!

Reprodução/Warner
Reprodução/Warner

A Warner já começou a aquecer os motores do Batmóvel para o DC Fandome, evento dedicado ao seu universo de super-heróis que acontece em outubro, e divulgou uma imagem inédita do aguardado The Batman. Desta vez, o foco é a versão da Mulher-Gato vivida pela atriz Zöe Kravitz, que deve ser uma das personagens centrais da nova trama.

A imagem em si não revela muita coisa, trazendo a personagem em destaque com seu traje de gatuna. Não sabemos ainda se esse vai ser o visual definitivo da ladra ou apenas algo improvisado que ela usará durante parte do filme até adotar um visual mais próximo daquele apresentado nos quadrinhos.

Continua após a publicidade

Além disso, o site do DC Fandome traz uma breve descrição sobre a personagem. O texto faz um paralelo entre a Mulher-Gato e o Batman, descrevendo o Cavaleiro das Trevas como o rei das feras de Gotham e que, dessa forma, “a Gata é definitivamente a rainha”. O que isso quer dizer na prática? Bem, teremos que esperar até o mês de março, quando estreia The Batman, para descobrir.

Contudo, pode ser que as primeiras respostas não demorem tanto a aparecer. Isso porque um novo trailer do filme vai ser exibido durante o DC Fandome no mês que vem e, se as cenas exibidas no evento forem as mesmas que a Warner apresentou no CinemaCon, vamos ter uma maior participação da Mulher-Gato e do que podemos esperar de sua participação no longa.

Fonte: DC Fandome