Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Ator que fará Pinguim fala sobre originalidade de Matt Reeves

Por| 25 de Julho de 2020 às 21h30

Link copiado!

Reprodução/DC Comics, Warner Bros.
Reprodução/DC Comics, Warner Bros.

The Batman tem atiçado muito a curiosidade sobre o que está por vir, sobretudo com as declarações de que o roteiro é excelente, além de ostentar um elenco no mínimo interessante. Colin Farrell, que irá interpretar o icônico vilão Pinguim na versão de Matt Reeves, falou que o novo Batman não se compara em nada aos demais filmes feitos até o momento sobre o super-herói.

Em entrevista à SFX Magazine, Farrell disse que “toda a perspectiva é realmente emocionante”, o que contribui bastante para o hype. “Estou em êxtase por fazer parte desse universo”, continuou. “Há certas palavras que fazem parte do meu léxico interno e essas palavras são Gotham City, Pinguim, Coringa, Batman, Bruce Wayne, Harvey Dent... todas essas coisas”.

Farrell comentou que também está assistindo aos filmes anteriores do Cruzado Encapuzado com seus filhos, o que fez ele perceber que o Batman de Reeves tem “algo que parece incrivelmente original”, porque “nasce da mitologia desse personagem, Bruce Wayne, Batman e Gotham. Mas parece um tratamento e uma versão que eu não tinha visto antes”.

Continua após a publicidade

Não é a primeira vez que algum membro da equipe de The Batman elogia o trabalho de Matt Reeves, o que significa que o filme deve ser realmente bastante autoral. Farrell ainda disse que “Matt Reeves fez um trabalho incrível em mantê-lo familiar e, ao mesmo tempo, único e novo”.

Na série Gotham tivemos a representação mais recente do Pinguim, quando ele foi interpretado por Robin Lord Taylor. Se retornarmos aos anos 1960, a série Batman trouxe Burgess Meredith no papel. Mas, até agora, ninguém foi mais icônico como Pinguim do que Danny DeVito em Batman: O Retorno, de Tim Burton. Para Farrell, a versão de DeVito é “incrível”.

Continua após a publicidade

Além de dirigir, Matt Reeves também assina o roteiro ao lado de Mattson Tomlin. The Batman tem previsão de estreia nos EUA para o dia 1º de outubro de 2021.

Fonte: CBR