Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Batman | Ator que faz Alfred confirma que novo filme será o mais sombrio

Por| 11 de Maio de 2020 às 18h00

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

O Batman de Ben Affleck talvez tenha sido o mais triste e depressivo de todos, mas não foi o mais sombrio. Em entrevista ao LAD Bible, Andy Serkis, que fará Alfred Pennyworth em The Batman, confirmou que o homem-morcego de Matt Reeves será o mais dark já feito.

Durante a conversa, que contou com interação dos fãs, Serkis foi questionado se os fãs realmente poderiam esperar por um Batman “mais sombrio, mais chocante”. A resposta de Serkis não foi esquiva: “Eu diria que isso não está longe da verdade.”

Serkis explicou um pouco melhor o que podemos esperar do novo filme: “É muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce. Isso é realmente o centro do filme. E é um roteiro realmente extraordinário o que Matt escreveu.”

Continua após a publicidade

Envolvido também com a direção de Venom: Tempo de Carnificina, que já está em pós-produção, Serkis falou da sua atuação como Alfred em relação às versões que o antecederam, sobretudo a de Michael Caine na Trilogia Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan: “Ele [Caine] foi fantástico. Seu Alfred foi lendário”, e completou que nem sequer poderia usar esse exemplo como ponto de partida.

“Você encontra [o personagem] por si mesmo. É como interpretar esses papéis icônicos em Shakespeare, você volta, você os revisita e precisa fazer o seu próprio, e ver o que é o personagem que se conecta com você e seu diagrama de Venn pessoal.”

Continua após a publicidade

Serkis ainda comentou sobre a paralisação das filmagens em decorrência da pandemia do novo coronavírus: “Eu estava literalmente no meio da filmagem da minha parte quando fomos parados. Então será interessante ver quando recomeçarmos, como o filme foi afetado pelo lockdown”. Ainda assim, mesmo que o filme seja afetado, Serkis acredita que “vai ser um filme bonito”.

The Batman ainda não tem título oficial em português e tem previsão de estreia para 1º de outubro de 2021.

Fonte: IGN