Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Adam Project | Roteirista fala sobre sci-fi com Ryan Reynolds para a Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2021 às 09h51

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Ainda estamos aguardando o lançamento de Free Guy: Assumindo o Controle, mas já queremos saber também de outro aguardado título estrelado por Ryan Reynolds: a ação sci-fi The Adam Project. Produzido pela Skydance para a Netflix, The Adam Project, assim como Free Guy, é dirigido por Shawn Levy, diretor e produtor de Stranger Things.

O filme terá roteiro assinado por Jonathan Tropper, da série Banshee. Em entrevista ao Collider, Tropper revelou detalhes sobre a sci-fi, que ainda chama a atenção por envolver uma viagem temporal em que o personagem de Reynolds precisa voltar no tempo para ajudar seu eu mais jovem, de apenas 13 anos.

Tropper revelou que, para ele, a questão temporal é apenas um artifício para contar a história. “Não é um filme sci-fi hardcore de viagem no tempo”, explicou. “É um filme sobre pessoas”. Com isso, The Adam Project deve ter uma vibe como a do recente sucesso indie Palm Springs, que também é uma ficção científica, com a clássica ideia de pessoas presas em loopings temporais, mas sem se aprofundar muito no gênero.

Continua após a publicidade

Ele continuou dizendo que, para ele, “é mais sobre os personagens, a história desse menino que perdeu seu pai e está tentando entender o que isso significa por meio de uma aventura realmente interessante”. Assim, o roteirista indica que se trata de uma história mais intimista e, embora ele não tenha falado sobre o drama e a comédia, gêneros que também podem fazer parte de The Adam Project, sobretudo pela história e pela presença de Ryan Reynolds no elenco.

Quando ele disse que não era um filme de viagem no tempo “hardcore”, ele realmente estava falando do tipo de filme que a maioria dos espectadores lembra quando este é o tema: “Eu nunca vou escrever um filme do tipo Christopher Nolan sobre viagem no tempo. Aquilo não me interessaria. Para mim, é mais sobre como encontrar aquela história que atrai a criança que existe em todos nós."

Continua após a publicidade

Tropper chegou a falar também sobre Ryan Reynolds, que provavelmente é o nome mais considerado na promoção de The Adam Project:

"Em primeiro lugar, ele também é produtor do filme. Ele e Shawn Levy, o diretor (com quem trabalhei antes), passaram muito tempo estudando o roteiro, e Ryan contribuiu bastante para o roteiro, com certeza. Ele é muito perspicaz e muito específico. Não é apenas sua inteligência, seu senso de caráter é muito aguçado. Passamos muito tempo aprimorando o roteiro juntos quando ele entrou no projeto".

The Adam Project será lançado na Netflix, mas ainda não há nenhuma informação sobre quando isso acontecerá.

Fonte: Collider