Deadpool 3 | Vazamento revela que Deapool já está no MCU — e é hilário

Deadpool 3 | Vazamento revela que Deapool já está no MCU — e é hilário

Por Claudio Yuge | 23 de Novembro de 2020 às 20h20
Andrey Zheltov (ArtStation)

No começo do ano, alguns sites noticiaram as conversas iniciais de Ryan Reynolds com Kevin Feige, chefão do Marvel Studios, sobre a introdução de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). Na época, os rumores eram muito vagos, mas, em comum, todos falavam sobre a possibilidade do mercenário já estar no universo compartilhado e de ele aparecer em vários dos novos filmes da Casa das Ideias.

Agora, um vazamento recente não somente confirma essa ideia como também explica melhor como isso aconteceria — e é hilário. Antes de mais nada, vale ressaltar que o texto foi jogado no 4chan e, embora seja bastante duvidoso, vem de fontes que acertaram bastante coisa no passado — muita coisa dita ali aconteceu mesmo em Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Segundo relatos, Deadpool 3 seria "metade sequência, metade reboot" (Imagem: Reprodução/Fox Films)

Dito isso, ao que parece, a ideia de Feige, segundo esses relatos, seria a de manter Deadpool com “um pé dentro” e “outro fora” do MCU, já que seu projeto será mesmo indicado para maiores de 18 anos. Assim, ele continuaria sendo desenvolvido sob a bandeira da 21th Century, herdado da Fox Films, mas como parte do Marvel Studios.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Confuso? Eis como isso aconteceria.

Roteiro de Deadpool 3 seria insano e divertido

De acordo com os vazadores, o que convenceu Reynolds a fechar a sequência com Feige, além das cifras milionárias, foi o fato de definir o filme como “metade sequência” e “metade reboot”, a partir do roteiro da irmãs Wendy Molyneux e Lizzie Molyneux-Loeglin (Bob's Burgers) — aliás, isso até já foi confirmado oficialmente no perfil Deadpool Movie, no Twitter. Atenção, abaixo há alguns spoilers para quem ainda não viu Deadpool 2 e possíveis revelações de roteiro de Deadpool 3.

Bem, como muitos sabem, no final de Deadpool 2 o anti-herói põe suas mãos em um dispositivo de viagem no tempo. A história se passa exatamente quando acontece o estalar de dedos de Thanos. Todos os coadjuvantes dos filmes de sua franquia viram cinzas, incluindo o personagem de TJ Miller, que, por conta das acusações de assédio sexual, seria limado da continuação fora da tela — a explicação seria no melhor “estilo Deadpool”, quebrando a quarta parede.

Acontece que Deadpool acredita que o fato dele ter usado o dispositivo de viagem no tempo foi o que causou o desaparecimento de metade do universo. O mais engraçado é que tudo isso vai revelar que o anti-herói mutante, na verdade, faz parte do MCU esse tempo todo. Segundo as descrições, deve funcionar mais ou menos como os filmes associados atualmente ao Homem-Aranha (Venom e Morbius): Deadpool será canônico no MCU, mas não vice-versa.

O vilão da atração será o mercenário T-Ray e esta trama deve “revelar” aos fãs que, na verdade, o Deadpool é que foi responsável por vários eventos já conhecidos nos filmes lançados pelo MCU. Ou seja, esteja preparado para rever várias cenas icônicas do Marvel Studios sob a perspectiva de Wade Wilson quebrando a quarta parede.

Para completar, Reynolds teria acertado um contrato, com cifras obscenas, para a participação em cinco filmes, incluindo Deadpool 3. Como o sinal verde para a produção já está oficialmente dado, a expectativa é de que o próprio ator crie alguma “publicação/evento” no dia 10 de dezembro, para confirmar o retorno do mercenário falastrão às telonas. O jeito é aguardar mais um pouco.

Fonte: ScreenGeek  

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.