Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tenet | Warner define data de estreia no Brasil e uma surpresa

Por| 28 de Julho de 2020 às 10h51

Link copiado!

Warner Bros.
Warner Bros.

Agora vai! Será? Tenet tem sido a grande aposta dos cinemas para a retomada do setor aqui no Brasil e no mundo. Agora, a Warner Bros Pictures promete o lançamento do aguardado blockbuster nos cinemas brasileiros em 10 de setembro.

A retomada do cinema com Christopher Nolan, no entanto, será em dose dupla. Em comunicado à imprensa, a distribuidora confirmou que haverá uma celebração dos 10 anos de A Origem, com o relançamento do filme no dia 3 de setembro. A ação servirá como uma espécie de aquecimento para o novo filme do diretor na semana seguinte.

Continua após a publicidade

A divulgação também trouxe uma nova descrição oficial do filme, mas não há novas informações e o conteúdo de Tenet continua tendo a sua dose de mistério:

"John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan, Tenet. Armado com apenas uma palavra - Tenet - e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão. O filme também conta com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Dimple Kapadia, com Michael Caine e Kenneth Branagh".

Tenet tem passado por um processo complexo de alteração de datas de estreia. Inicialmente, ele era aguardado para chegar aos cinemas em 17 de julho de 2020, mas teve sua estreia adiada sua estreia em alguns dias para tentar pegar a primeira semana de reabertura dos cinemas. O filme, então, teve o lançamento jogado para 31 de julho, 12 de agosto e, agora, 10 de setembro no Brasil. As datas ficaram confusas também pela decisão de não fazer uma estreia mundial, com o título estreando em datas diferentes de acordo com a reabertura do setor em cada país.