Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Teaser da série de Halo traz espartanos prontos para o combate

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Dezembro de 2021 às 17h55

Link copiado!

Divulgação/Paramount+
Divulgação/Paramount+

Como se a semana já não estivesse cheia o bastante para os fãs de Halo, com o lançamento de um novo game, tem mais vindo por aí. O Paramount+ divulgou mais um teaser da série que estreia no serviço em 2022, com um esquadrão de soldados espartanos se preparando para o combate e uma rápida olhada nas naves e ambientação da produção. O trailer completo será liberado nesta quinta-feira (09), durante a transmissão do The Game Awards.

O evento que elege os melhores videogames do ano, apresentado por Geoff Keighley, deve ser o primeiro olhar mais profundo sobre o seriado, que promete trazer em uma nova mídia a história do primeiro Halo. Isso significa que, claro, o foco será Master Chief, interpretado por Pablo Schreiber (Orange is the New Black), em sua luta para salvar a humanidade e combater alienígenas.

Continua após a publicidade

De acordo com as primeiras informações oficiais, serão 10 capítulos na primeira temporada da série de Halo, que será produzida pelo canal Showtime e tem Steven Kane (The Last Ship) como showrunner. Outros nomes no elenco incluem Natasha McElhone (Californication), Bokeem Woodbine (Fargo), Yerin Ha (Reef Break), Shabana Azmi (Fuego), Kate Kennedy (Catastrophe) e Charlie Murphy (Peaky Blinders).

O seriado também faz parte das celebrações dos 20 anos da franquia, e não é coincidência que o primeiro Halo, lançado originalmente em 2001, seja o foco. Ao mesmo tempo, o bom andamento da produção encerra anos de atrasos e adiamentos, uma vez que o seriado esteve em diferentes estados de desenvolvimento desde 2015 e chegou a ter Steven Spielberg como produtor — ele ainda assina como produtor executivo, por meio de sua empresa, a Amblin Television.

Nesta semana, também chegou ao Xbox e PC Halo Infinite, novo game da franquia e o primeiro em uma nova geração de consoles. Com a proposta de trazer o estilo de volta ao do original, o título vem recebendo elogios por seu modo campanha, enquanto o multiplayer traz aquele caráter de clássico e já estava disponível para ser jogado há algumas semanas.

Continua após a publicidade

O The Game Awards terá transmissão ao vivo aqui no Canaltech com tradução simultânea a partir das 20h20.