Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Studio Ghibli inaugura biblioteca com imagens gratuitas de seus filmes

Por| 29 de Setembro de 2020 às 09h17

Link copiado!

Divulgação: Studio Ghibli
Divulgação: Studio Ghibli

O Studio Ghibli, famoso estúdio de animação fundado por Hayao Miyazaki, está presenteando seus fãs com uma série de mimos desde o início da crise da COVID-19. Neste mês, a grande surpresa fica para a inauguração de uma biblioteca com artes em alta definição das obras lançadas pelo selo — que é famoso por títulos como A Viagem de Chihiro e Princesa Mononoke.

De início, o catálogo conta com 400 imagens de oito filmes distintos, sendo que cada um possui 50 “folhas”. O estúdio diz que o uso das imagens é livre “dentro do limite do bom senso” — ou seja, sinta-se livre para baixar, imprimir, usar como pôsteres para decorar seu ambiente ou simplesmente configurá-las como papel de parede no computador ou celular. Apenas vamos evitar usos comerciais, ok?

Como citamos anteriormente, esta não é a primeira ação do Studio Ghibli durante a pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV2). Ele também montou um tour virtual ao seu museu físico localizado na cidade de Tóquio e distribuiu uma série de backgrounds temáticos para você usar durante uma conferência na plataforma Zoom.

Continua após a publicidade

Fonte: Studio Ghibli