Stranger Things | Graphic novel revela destino trágico de dois personagens

Por Laísa Trojaike | 08 de Setembro de 2020 às 15h25
Dark Horse Books

Atenção! O texto contém spoilers sobre a série Stranger Things e sobre a graphic novel Stranger Things: The Bully.

Na segunda temporada de Stranger Things, vimos Will Byers sendo possuído pelo Devorador de Mentes, enquanto os demodogs atacavam os protagonistas. Dois personagens, os bullies Troy e James da primeira temporada, estão de volta em uma graphic novel que mostra o destino de ambos em meio ao caos que se instaurava na cidade.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Troy e James em Stranger Things (Imagem: Netflix)

Troy e James foram os bullies que atacaram Mike na primeira temporada e acabaram sofrendo nas mãos de Eleven, que apareceu para salvar os amigos. Em Stranger Things: The Bully, descobrimos o que estava acontecendo com eles enquanto Will lutava por sua humanidade contra o vilão no edifício MK Ultra. No oitavo episódio da segunda temporada, enquanto todos os personagens estão envolvidos com alguma batalha, outro acontecimento se desenrola pelas redondezas. O site CBR forneceu uma descrição dos eventos:

[Desde os eventos da primeira temporada], Troy clama por vingança e persegue as crianças. Seu pai abusivo é a razão de ele ser tão amargo. Enquanto James quer esquecer o drama, Troy não vai descansar até conseguir uma vitória. Isso os leva ao canteiro de abóboras apodrecidas, onde eles encontram Demodogs bebês, como o Dart de Dustin. Troy chuta um para longe, pensando que é algum tipo de salamandra ou sapo, e ele repreende James por não ajudar a caçá-los quando os outros fogem. Troy foge, mas retorna no dia seguinte com um raspador de gelo e convence James a trazer uma pá para que eles possam matar as criaturas e descobrir o que seus inimigos estão tramando.

No entanto, quando eles chegam ao local, eles são atacados pelos Demodogs totalmente crescidos que estão em busca de sangue. A situação fica uma loucura e James tropeça nos trilhos do trem, enquanto Troy corre e se esconde atrás de uma árvore, deixando seu amigo morrer.

Imagem: Dark Horse Books

Stranger Things: The Bully foi escrito por Greg Pak e ilustrado por Valeria Favoccia. Lançado em julho nos EUA, a graphic novel ainda não foi traduzida e lançada no Brasil.

Imagem: Dark Horse Books

Fonte: CBR

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.