Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things | Graphic novel revela destino trágico de dois personagens

Por| 08 de Setembro de 2020 às 15h25

Link copiado!

Dark Horse Books
Dark Horse Books

Atenção! O texto contém spoilers sobre a série Stranger Things e sobre a graphic novel Stranger Things: The Bully.

Na segunda temporada de Stranger Things, vimos Will Byers sendo possuído pelo Devorador de Mentes, enquanto os demodogs atacavam os protagonistas. Dois personagens, os bullies Troy e James da primeira temporada, estão de volta em uma graphic novel que mostra o destino de ambos em meio ao caos que se instaurava na cidade.

Continua após a publicidade

Troy e James foram os bullies que atacaram Mike na primeira temporada e acabaram sofrendo nas mãos de Eleven, que apareceu para salvar os amigos. Em Stranger Things: The Bully, descobrimos o que estava acontecendo com eles enquanto Will lutava por sua humanidade contra o vilão no edifício MK Ultra. No oitavo episódio da segunda temporada, enquanto todos os personagens estão envolvidos com alguma batalha, outro acontecimento se desenrola pelas redondezas. O site CBR forneceu uma descrição dos eventos:

[Desde os eventos da primeira temporada], Troy clama por vingança e persegue as crianças. Seu pai abusivo é a razão de ele ser tão amargo. Enquanto James quer esquecer o drama, Troy não vai descansar até conseguir uma vitória. Isso os leva ao canteiro de abóboras apodrecidas, onde eles encontram Demodogs bebês, como o Dart de Dustin. Troy chuta um para longe, pensando que é algum tipo de salamandra ou sapo, e ele repreende James por não ajudar a caçá-los quando os outros fogem. Troy foge, mas retorna no dia seguinte com um raspador de gelo e convence James a trazer uma pá para que eles possam matar as criaturas e descobrir o que seus inimigos estão tramando. No entanto, quando eles chegam ao local, eles são atacados pelos Demodogs totalmente crescidos que estão em busca de sangue. A situação fica uma loucura e James tropeça nos trilhos do trem, enquanto Troy corre e se esconde atrás de uma árvore, deixando seu amigo morrer.
Continua após a publicidade

Stranger Things: The Bully foi escrito por Greg Pak e ilustrado por Valeria Favoccia. Lançado em julho nos EUA, a graphic novel ainda não foi traduzida e lançada no Brasil.

Fonte: CBR