Publicidade

Stranger Things | Episódios da temporada 4 serão lançados todo mês ou não?

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Janeiro de 2022 às 09h30

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Nesta quinta-feira (27), começou a circular pelas redes sociais que a temporada 4 de Stranger Things iria estrear na Netflix com novos episódios mensais, o que seria um formato completamente novo para a plataforma de streaming.

A série, que já está há quase dois anos sem novos episódios, vem sendo uma das mais aguardadas de 2022. Até o momento, a Netflix liberou apenas algumas imagens e vídeos, mas nenhuma data de lançamento chegou a ser divulgada. Sabemos apenas que a estreia acontecerá ainda em 2022.

Continua após a publicidade

Mas e o lançamento mensal, vai acontecer?

A possibilidade de Stranger Things ter episódios mensais começou a circular quando algum jornalista percebeu que a página da série na plataforma de imprensa da Netflix constava a frase "lançamento mensal". Logo, seria a confirmação da companhia de que os episódios seriam lançados a cada mês. No entanto, poucas horas depois a própria Netflix se pronunciou e disse que a informação se tratava de um bug.

Portanto, Stranger Things não será lançada mensalmente na plataforma de streaming e não vamos precisar esperar ainda mais para conferir o desfecho da nova temporada.

Continua após a publicidade

Apesar da boa notícia, continuamos sem qualquer pista sobre a data oficial de lançamento da temporada 4 de Stranger Things. Enquanto isso, você pode maratonar as três primeiras na Netflix.

Fonte: What's On Netflix