Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Stranger Things 4 ganha novo trailer, janela de estreia e nomes dos episódios

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Novembro de 2021 às 12h19

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Finalmente temos uma noção mais precisa de quando a quarta temporada de Stranger Things vai ao ar: no verão norte-americano, ou seja, no próximo inverno brasileiro, entre junho e setembro. A notícia foi divulgada pela Netflix no evento Stranger Things Day, que aconteceu no fim de semana.

A plataforma de streaming aproveitou a ocasião para também divulgar um novo trailer, batizado de "Você está na Califórnia", que mostra como estão os personagens depois dos acontecimentos da última temporada, em especial Eleven (Millie Bobby Brown) e Will (Noach Schnapp).

No vídeo, vemos que Eleven está tentando se adaptar à vida comum de uma adolescente no colégio, logo depois de ter se mudado para o estado ao lado de Will e Joyce (Winona Ryder). O trailer traz o gancho para o momento em que as coisas irão desandar com a empolgação de Eleven com as férias, o que, claro, não será como planejado.

Continua após a publicidade

A quarta temporada de Stranger Things estreia três anos depois dos últimos episódios, o que vem aumentando ainda mais as expectativas dos fãs. A sequência também traz de volta Hopper, que teria morrido na terceira temporada, mas que foi "apenas" capturado e está em uma prisão na Rússia.

Além do trailer, também já temos os nomes dos nove episódios da temporada, em inglês e português:

  1. The Hellfire Club (O Clube);
  2. Vecna’s Curse (A Maldição de Vecna);
  3. The Monster and The Superhero (O Monstro e a Super-Heroína);
  4. Dear Billy (Querido Billy);
  5. The Nina Project (Projeto Nina);
  6. The Dive (Mergulho);
  7. The Massacre At Hawkins Lab (O Massacre no Laboratório de Hawkins);
  8. Papa (Papai);
  9. The Piggyback (O Plano de Onze);
Continua após a publicidade

A Netflix ainda não revelou a data exata de estreia de Stranger Things 4, mas deve acontecer em meados de junho e setembro de 2022.