Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Trek | Paramount+ vai celebrar Dia do Primeiro Contato em evento virtual

Por| 01 de Abril de 2021 às 23h40

Link copiado!

Paramount
Paramount

Se Star Wars tem seu próprio dia, Star Trek também tem. O Dia do Primeiro Contato, celebrado em 5 de abril, foi quando a humanidade conheceu a raça Vulcan em 2063, o que levou ao nascimento da Frota Estelar no universo da franquia. E o Paramount+, recém-chegado serviço de streaming proprietário da marca, vai comemorar com os fãs com um evento especial — todo virtual, claro, devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2).

A reunião digital contará com uma seleção de painéis virtuais com veteranos de Star Trek, incluindo uma atração dedicada ao filme Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato, em homenagem ao seu 25º aniversário. A série animada Star Trek: Prodigy terá destaque, com a presença dos criadores Dan e Kevin Hageman; a atriz Kate Mulgrew, famosa pelo papel de Capitã Janeway no seriado noventista Star Trek: Voyager também garantiu participação. A apresentação ficará por conta de Wil Wheaton e Mica Burton.

Continua após a publicidade

Além dos painéis, a plataforma apresentará os episódios do "primeiro contato" de todo o universo de Star Trek no site oficial First Contact. Os trekkers poderão compartilhar suas memórias desse marco usando as hashtags #StarTrek e #FirstContactDay no Twitter. Para completar, o Paramount+ doará verba para organizações que "defendem a igualdade, a justiça social e a busca por avanços científicos". A cada tweet com #StarTrekUnitedGives, um dólar será destinado à campanha de fomento aos estudos.

Os painéis do Dia do Primeiro Contato serão transmitidos ao vivo via PlutoTV e canal Twitch da Paramount+ no dia 5 de abril. Posteriormente, estarão disponíveis sob demanda no Paramount+ e no seu canal do YouTube.

Fonte: CBR