Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Shazam! Fúria dos Deuses | Novo trailer brinca com Velozes e Furiosos

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Abril de 2022 às 11h35

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros
Tudo sobre Warner Bros

Faltando apenas alguns meses para sua estreia nos cinemas, Shazam! Fúria dos Deuses foi uma das atrações da Warner Bros em sua apresentação na CinemaCon, evento voltado ao mercado cinematográfico que acontece nesta semana em Las Vegas. E o longa teve uma cena inédita apresentada a portas fechadas que, segundo descrições, mostram que o clima descontraído do primeiro filme continua e que devemos ter mais participações especiais e referências a caminho.

Tanto que um dos pontos de maior destaque do trecho apresentado é justamente a referência a Velozes e Furiosos. Como o final do primeiro Shazam! já sugeria, a temática da sequência vai ser família, ainda mais agora que todos os irmãos de Billy Batson (Asher Angel) também receberam os poderes do Mago Shazam (Djimon Hounsou). Assim, em determinado ponto da trama, vemos o personagem Zachary Levi bancando o Vin Diesel para os vilões.

Continua após a publicidade

Segundo quem esteve presente na apresentação, há uma cena em que Batson fica cara a cara com a vilã Héspera (Helen Mirren) e engata um discurso que viu em um filme de que salvar o mundo é “sobre família”. Em seguida, o trecho mostra toda a família Marvel reunida em sua versão heroica.

Em outro momento, é mostrado que a versão adolescente do herói está sonhando que está no meio de um encontro com a Mulher-Maravilha. Os relatos, porém, destacam que não teremos a atriz Gal Gadot vivendo a amazona, sugerindo que teremos mais uma participação especial de um personagem sem cabeça, como aconteceu com o Superman no primeiro Shazam!

Vale pontuar que nada disso é definitivo, até porque Fúria dos Deuses deve passar por regravações neste mês de maio, o que significa que algumas coisas devem ser inseridas no filme e outras podem ficar de fora. Contudo, levando em conta que a estreia do filme está prevista para o dia 21 de dezembro, é bem provável que tenhamos mais novidades — como o próprio trailer — sendo divulgado já nos próximos meses.

Continua após a publicidade

Fonte: Germain Lussier