Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo trailer de Shang-Chi mostra o lendário dragão Fin Fang Foom! Assista

Por| 24 de Junho de 2021 às 22h15

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

A Marvel Studios finalmente dará sequência à Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) nos cinemas com Viúva Negra, que chega com mais de um ano de atraso às salas de exibição no começo do próximo mês. Em seguida, já teremos Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, que estreia logo em seguida, em setembro. A companhia tinha liberado uma prévia em abril e, nesta quinta-feira (24) lançou mais um trailer no intervalo do programa NBA Countdown, da ESPN.

Desta vez o vídeo mostra mais sobre a história familiar de Shang-Chi e o legado dos Dez Anéis. Assim como nos quadrinhos, o herói descobre que seu pai não anda exatamente do lado dos mocinhos. Vemos também ele fugindo para o Ocidente e, pasmem, o retorno do Abominável, que não dava as caras desde O Incrível Hulk, de 2008. E mais: há a breve presença do lendário dragão Fin Fang Foom!

Continua após a publicidade

O filme tem direção de Daniel Cretton, com Simu Liu no papel de Shang-Chi e Tony Chiu-Wai Leung interpretando o (verdadeiro) Mandarim. Devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2), o longa teve sua data alterada algumas vezes em 2020 e agora passou do dia 7 de maio para 3 de setembro deste ano.