Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sexy Beasts | Netflix anuncia reality show de paquera entre pessoas fantasiadas

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2021 às 18h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix anunciou nesta semana uma estreia bastante inusitada para o mês de julho: a série Sexy Beasts. Encontros às cegas já não são novidade em programas de televisão ou reality shows, mas o serviço de streaming conseguiu transcender com a premissa da sua mais nova produção original.

No programa, homens e mulheres solteiras participam de encontros às cegas para encontrar um novo amor, mas mais do que nunca a conexão entre essas pessoas terá de ser pela conversa e personalidade. Isso porque os participantes estão fantasiados durante todo o encontro. E não estamos falando de fantasias simples, mas sim de vestimentas que imitam animais, como pandas, ratos e até mesmo extraterrestres.

Continua após a publicidade

Como mostram as primeiras imagens do reality show, as fantasias são extremamente detalhadas, envolvendo maquiagens elaboradas e técnicas dignas de Hollywood. Após cada encontro, eles finalmente podem se ver e decidir se vão ficar juntos ou não. A novidade vem sendo comparada com a competição de canto Masked Singer, em que as pessoas precisam cantar em frente aos jurados usando fantasias.

Confira o trailer oficial de Sexy Beasts, em inglês:

Continua após a publicidade

Sexy Beasts estreia na Netflix no dia 21 de julho, com seis episódios de 30 minutos cada, todos apresentados por Rob Delaney.