Publicidade

Sex Education | Trailer da 3ª temporada mostra rigidez no colégio Moordale

Por| Editado por Jones Oliveira | 09 de Setembro de 2021 às 16h10

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Faltando muito pouco para a estreia da terceira temporada de Sex Education, a Netflix liberou nesta semana um novo trailer que mostra algumas mudanças rígidas em Moordale. Nos novos episódios, a escola recebe uma nova diretora que, aparentemente, não está disposta a tolerar qualquer questão relacionada ao sexo, o que vai acabar a colocando em conflito com os alunos.

A nova temporada de Sex Education também vai abordar o amadurecimento e evolução dos personagens, desde as coisas mais simples, como Otis (Asa Butterfield) tentando crescer um bigode; até mais complexas, com Adam (Connor Swindells) aceitando quem ele é e assumindo o relacionamento com Eric (Ncuti Gatwa). Depois dos acontecimentos traumáticos da última temporada, a personagem Aimee (Aimee Lou Wood) tenta seguir em frente e se tornar uma pessoa mais forte, assim como Maeve (Emma Mackey), que segue brigada com Otis, tenta evoluir.

Continua após a publicidade

Sex Education estreou na Netflix em 2017 e logo se consagrou como uma das séries mais populares da plataforma. A trama se passa na Inglaterra e foca no personagem Otis, filho da sexóloga Jean (Gillian Anderson), que usa os conhecimentos obtidos por espionar o trabalho da mãe para aplicar na escola. A partir dessa premissa, os episódios abordam a sexualidade sem tabus, de forma real e de acordo com as descobertas da adolescência.

A terceira temporada de Sex Education estreia no dia 17 de setembro na Netflix.