Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sex Education | 3ª temporada ganha data de estreia e novas imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Junho de 2021 às 14h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A espera acabou: a Netflix divulgou nesta quinta-feira (24) a data de lançamentos e as primeiras imagens oficiais da terceira temporada de Sex Education, uma das principais séries adolescentes com o selo original da plataforma.

Com estreia marcada para sexta-feira, 17 de setembro, a trama britânica assume um novo capítulo e definitivamente uma nova fase na Moordale Secondary School, visto que todos os alunos estão com um novo uniforme. Segundo a sinopse oficial, "é um novo ano" para a série, "Otis está fazendo sexo casual, Eric e Adam são oficiais e Jean tem um bebê a caminho. Enquanto isso, a nova diretora Hope (interpretada por Jemima Kirke) tenta devolver Moordale a um pilar de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson se apaixona e uma mensagem de voz perdida ainda paira. Prepare-se para animais de compromisso, fenômenos alienígenas, cupcakes de vulva e muito mais de Madame Groff.”

Continua após a publicidade

Referindo-se principalmente à season finale de 2020, em que a mensagem de voz de Otis para Maeve é apagada, espera-se que ambos protagonistas finalmente deem um novo passo em sua amizade e relacionamento e confessem de uma vez por todas seus sentimentos um pelo outro. A nova temporada seguirá a tradição de dez episódios como as anteriores.

A terceira temporada da série adolescente britânica teve as filmagens adiadas no ano passado por conta da pandemia de COVID-19. Com as gravações previstas para maio, a produção foi paralisada junto ao período de quarentena em todo o mundo. No entanto, o elenco e a equipe de produção retornaram ao set em setembro.

Sex Education conta com Asa Butterfield, Gillian Anderson, Emma Mackey, Ncuti Gatwa, Connor Swindells, Aimee-Lou Wood, Kedar Williams-Stirling, Chaneil Kular, Simone Ashley, Mimi Keene, Tanya Reynolds, Mikael Persbrandt, Patricia Allison, Sami Outalball, Anne-Marie Duff, George Robinson, Chinenye Ezeudu, Alistair Petrie, Samantha Spiro, Rakhee Thakrar e Jim Howick no elenco. Entre os novos rostos da terceira temporada, há Jason Isaacs, Jemima Kirke e Dua Saleh.

Continua após a publicidade

As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.

Fonte: DEADLINE