Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sex Education | Novas imagens revelam detalhes da temporada 3

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Agosto de 2021 às 11h23

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Falta exatamente um mês para a nova temporada de Sex Education ser lançada na Netflix e o streaming está com o material promocional a todo vapor. Nesta segunda-feira (16), novas imagens oficiais dos três primeiros episódios da temporada 3 foram reveladas, e algumas até denunciam acontecimentos muito esperados pelos fãs.

Continua após a publicidade

Não faz muito tempo que a Netflix liberou a sinopse oficial da terceira temporada:

"Mais um ano começa. Otis está fazendo sexo casual, Eric e Adam são oficialmente um casal, e Jean está esperando um bebê. Enquanto isso, a nova diretora Hope tenta fazer o Colégio Moordale voltar ao padrão de excelência, Aimee descobre o feminismo, Jackson tem um crush e uma mensagem perdida continua pairando no ar. Prepare-se para compromissos, fenômenos alienígenas, bolinhos em forma de vulva e mais Madame Groff".

Entre as imagens destacadas, podemos ver que Isaac está de volta. O personagem gerou polêmica entre os fãs no último episódio da segunda temporada após (cuidado com os spoilers!) deletar a mensagem de voz de Otis para Maeve em que ele se declarava para ela. No entanto, parece que os dois continuarão mantendo uma relação de amizade nos novos episódios e possivelmente chegarão a um desfecho desse romance jamais celebrado.

Continua após a publicidade

Em paralelo, vale lembrar que Eric e Adam agora são oficialmente namorados, após Groff ter declarado seus sentimentos na frente de todos os colegas de classe. Ola e Lily também são finalmente namoradas assumidas, e poderemos assistir um pouco mais sobre esses novos casais nos corredores do colégio Moordale.

Falando nele, há uma nova diretora na instituição de ensino que está mudando tudo — literalmente, já que nos novos episódios, segundo o teaser (veja no topo da matéria), os alunos aparecem uniformizados pela primeira vez em toda a série.

A terceira temporada de Sex Education teve as filmagens adiadas no ano passado por conta da pandemia da COVID-19. Com as gravações previstas para maio, a produção foi paralisada junto ao período de quarentena em todo o mundo. No entanto, o elenco e a equipe de produção retornaram ao set em setembro.

Continua após a publicidade

A terceira temporada de Sex Education chega à Netflix em 17 de setembro de 2021.