Publicidade

Série de Halo finalmente vai ser lançada pelo Paramount+, mas não em 2021

Por| 26 de Fevereiro de 2021 às 16h00

Link copiado!

Reprodução/Microsoft
Reprodução/Microsoft

No longínquo ano de 2013, começaram a pipocar rumores de que o Showtime estaria trabalhando em parceria com Steven Spielberg em uma série de TV de Halo. A produção foi confirmada somente em 2018 e, quatro anos depois, vai chegar aos fãs.

Entretanto, não será o Showtime o responsável por transmitir a série. Na reunião para investidores, a Paramount confirmou que Halo será um produto do Paramount+, serviço de streaming que estreia no Brasil em 4 de março.

A série não será um produto de estreia da plataforma, mesmo com tanto tempo de produção. A empresa confirmou que o lançamento será somente no primeiro trimestre de 2022. Ou seja, ainda tem mais um ano para que Halo TV vire realidade.

Continua após a publicidade

Apesar dos pesares, o CEO da Paramount, David Nevis, disse que a série deve ser um dos atrativos do serviço de streaming. De acordo com ele, a ideia é trazer mais produções com uma pegada futurista, como acontece com Star Trek.

A mudança do Showtime para o Paramount+ vem com um posicionamento de público. A ideia é manter o primeiro como um serviço de conteúdos para adultos, sendo que o segundo com foco nos jovens. Por isso, Halo foi transferido para a nova plataforma.

“Ele [Halo] sempre se encaixou no nosso perfil em ambos. Mas diante disso, achamos que funcionaria [a mudança]”, apontou Nevis.

Continua após a publicidade

Halo será uma série estrelada por Pablo Schreiber no papel principal de Master Chief. O protagonista também terá como sua companheira a inteligência artificial Cortana, cuja voz será emprestada de Jen Taylor, a qual já faz a série para os games.

Por conta da pandemia, metade da primeira temporada de Halo TV foi gravada até o momento. A produção ainda está por conta da Showtime, com parceria da 343 Industries (que desenvolve o jogo) e a Amber Television, de Spielberg.

De acordo com Nevis, a série vai oferecer a mesma ambiência do jogo, "mas com uma experiência emocional mais profunda".

Fonte: Deadline