Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Missão Impossível 7 e Um Lugar Silencioso II chegarão mais cedo no streaming

Por| Editado por Patricia Gnipper | 02 de Março de 2021 às 18h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

A pandemia de COVID-19 interferiu diretamente no calendário de estreias cinematográficas e rotina de filmagens dos estúdios em Hollywood. Filmes muito esperados para chegar aos cinemas no ano passado tiveram a data de lançamento modificada diversas vezes, e embora alguns tenham se mantido firmes e fortes com a exibição teatral, outros não tiveram a mesma sorte e foram disponibilizados diretamente no streaming.

Os três títulos que entram para essa leva de lançamento nas plataformas digitais são Missão Impossível 7, Um Lugar Silencioso II e Patrulha Canina: O Filme. De acordo com um comunicado divulgado pela Paramount, esses três filmes estrearão inicialmente nos cinemas, mas chegarão ao serviço de streaming dos estúdios 45 dias depois.

Continua após a publicidade

A medida vem com uma proposta diferente da WarnerMedia, que está aplicando lançamentos simultâneos de seus filmes tanto nos cinemas quanto no HBO Max, o serviço de streaming da companhia. A Universal, por outro lado, tem um acordo com a rede de cinemas AMC que oferece um aluguel digital dos filmes cerca de 17 dias após a exibição nos cinemas.

A plataforma de streaming da Paramount chega ao Brasil nesta semana. Atualmente, a companhia possui um canal no Prime Channels, que conta com algumas séries e filmes bem recebidos pela crítica especializada, além de um catálogo com os conteúdos originais da Nickelodeon. De acordo com o The Verge, os estúdios estariam aplicando esse modelo de estreias para Top Gun: Maverick, Dungeons & Dragons, Clifford e G.I. Joe: Olhos de Cobra.

Continua após a publicidade

Vale destacar também que alguns filmes da MGM tiveram os direitos de distribuição exclusiva para o Paramount+ após o lançamento nos cinemas, como Creed 3 e 007 - Sem Tempo Para Morrer.

Missão Impossível 7 possui data de estreia nos cinemas marcada para o dia 19 de novembro deste ano, enquanto Um Lugar Silencioso II está previsto para o dia 23 de abril. Ambas datas estão sujeitas a mudanças.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge