Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia em teaser nova série live-action de Assassin’s Creed

Por| 27 de Outubro de 2020 às 18h45

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix anunciou nesta terça-feira (27) uma série baseada na franquia Assassin’s Creed. Em documento enviado à imprensa, a companhia apenas informou que a produção será um live-action, sendo que o acordo prevê ainda mais produtos com o serviço de streaming.

“A primeira série em desenvolvimento será uma épica, adaptação modificadora de gêneros em live action”, explica comunicado da empresa. A produção está sob o comando de Jason Altman e Danielle Kreinik, como produtores executivos. Atualmente, a plataforma vem buscando um showrunner.

Ainda não há informações oficiais sobre como será a ambientação da série de TV. Contudo, a expectativa é de que a trama se passe no enredo de Ezio Auditore de Firenze, protagonista de Assassin’s Creed 2, Brotherhood e Revelations. Isso porque a música que toca no teaser divulgado pela Netflix no Twitter é chamada Ezio Family, o tema principal de Assassin’s Creed 2.

Continua após a publicidade

A série tem como narrativa principal o desenvolvimento de uma máquina, chamada Animus, com a qual é possível voltar na vida de seus antepassados e descobrir o desenrolar de suas trajetórias. Com isso, os protagonistas descobrem o envolvimento de templários em combate com o clã de assassinos ao longo da história real mundial.

A franquia é conhecida pela profundidade histórica e reprodução do ambiente de época. A saga de Ezio foi a que teve melhor repercussão da franquia, com um enredo que se passa ao mesmo tempo nos dias atuais e no passado. A Netflix também está produzindo outros dois filmes em parceria com a Ubisoft: um sobre a franquia Beyond Good & Evil e outra sobre The Division.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix